Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já utilizei e utilizo (estou no meu segundo depósito).
Até agora estou a gostar muito, bem melhor que a formula antiga.
De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião estrcurada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...
Depois dou um feedback quando este terminar[]
Não queres explicar melhor?
mas foi do normal ou ultimate?
Normal, isto não anda para ultimates:sh)
Como normalmente uso BP por causa dos descontos passei a usar esta suposta nova formula.
Não noto nada nem na gasolina nem no carro.
Por mim está fixe. Podiam até chamar invixptomuitabombungsbungsgorate [] Queria é gasosa mais barata eheh
De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião rlaborada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...
Normal?? Bom desempenho então que está a ter!!! Pensava que era ultimate.. Já agora podes dizer quantos litros é que meteste? Disses-te que fizes-te 500km e ta a meio....
Depois dá mais feedback.
Cumprimentos
É lá........ upgrade de 200km!!!
Quer ver que afinal anda tudo enganado nos low-cost!
Acho isso muito pouco credível e prematuro! Mas nada como continuar a atestar e comparar!
Vou no 2º depósito e a única fórmula onde dei conta foi na fórmula do cálculo do preço final a pagar que é cada vez maior :sh)
Pode ser uma promessa de qualidade, mas as quilometragens não serão assim tão maiores...:Já utilizei e utilizo (estou no meu segundo depósito).
De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião elaborada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...
Depois dou um feedback quando este terminar[]
Eu, por acaso, hoje até atestei com gasóleo desse, porque tinha uns talões de desconto, mas ainda não fiz contas para saber se compensa, realmente, desde o abastecimento e, claro, depois nos quilómetros percorridos!
Eu uso o normal que não estou para alimentar ainda mais os chulos das petrolíferas. []