BP Ultimate Invigorate, já usaram?

bmms2007

New member
Boas,

já alguém usou combustiveis BP com Invigorate? Notam diferença?
Dizem que é uma nova fórmula que ajudam no desempenho do motor!! Esta nova fórmula está em toda gama de combustíveis BP!!

A nova fórmula pelo que percebi ajuda apenas a manter o motor mais limpo e eficiente a longo prazo. Pelo que as diferenças não serão assim tão notorias.

Já utilizei e utilizo (estou no meu segundo depósito).

Até agora estou a gostar muito, bem melhor que a formula antiga.

De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião elaborada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...

Depois dou um feedback quando este terminar[;)]

Última edição:

De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião estrcurada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...

mas foi do normal ou ultimate?

Não queres explicar melhor?

A antiga, o meu carro não se dava muito bem...(historia complexa).

Nesta estou a fazer mais quilómetros, noto menos fumo e até certo ponto, uma melhor resposta!

MAS, como disse, preciso de acabar este depósito (até agora nem chegou a meio e já vai com mais de 500 Km´s) e fazer pelo menos mais um para ter uma opinião fundamentada[;)]

Como normalmente uso BP por causa dos descontos passei a usar esta suposta nova formula.

Não noto nada nem na gasolina nem no carro.

Por mim está fixe. Podiam até chamar invixptomuitabombungsbungsgorate [:D] Queria é gasosa mais barata eheh

Como normalmente uso BP por causa dos descontos passei a usar esta suposta nova formula.

Não noto nada nem na gasolina nem no carro.

Por mim está fixe. Podiam até chamar invixptomuitabombungsbungsgorate [:D] Queria é gasosa mais barata eheh

Também eu[:D][:D] Mas no gásoleo está bem boa, eu noto logo as diferenças pois tenho tudo contadinho ao mais minimo pormenor... 120 Km´s por dia do meu bolso assim o obrigam:sh)

De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião rlaborada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...

É lá........ upgrade de 200km!!!

Quer ver que afinal anda tudo enganado nos low-cost!

Acho isso muito pouco credível e prematuro! Mas nada como continuar a atestar e comparar!

Normal?? Bom desempenho então que está a ter!!! Pensava que era ultimate.. Já agora podes dizer quantos litros é que meteste? Disses-te que fizes-te 500km e ta a meio....

Depois dá mais feedback.

Cumprimentos

Se não engano foram 51 litros do primeiro depósito e 50 no segundo.

Estou com uma média de 4.9L aos 100[:cool:]

É lá........ upgrade de 200km!!!

Quer ver que afinal anda tudo enganado nos low-cost!

Acho isso muito pouco credível e prematuro! Mas nada como continuar a atestar e comparar!

É prematuro sim, e daí eu dizer que depois deste depósito terminar e do próximo vir é que tenho uma opinião mais formada!

Atenção que não são "200 Km´s de diferença" mas sim cento e poucos[;)]

Pode parecer um preciosismo, mas não é[:D]

Já na minha Octavia também tenho deste BP novo e a minha Maria anda a fazer 4,4L aos 100!! Mas pode ser um acaso...:sh)

De qualquer maneira ainda é prematuro dar uma opinião elaborada, mas o que é certo é que o meu ultimo depósito quase que chegou aos 900 Km´s e antigamente pouco passava dos 700...

Pode ser uma promessa de qualidade, mas as quilometragens não serão assim tão maiores...:

Eu, por acaso, hoje até atestei com gasóleo desse, porque tinha uns talões de desconto, mas ainda não fiz contas para saber se compensa, realmente, desde o abastecimento e, claro, depois nos quilómetros percorridos!

Coincidência, ou não, embora tenha feito apenas circuito urbano depois de atestar, hoje fiz a "proeza" (com uma condução normal) de subir os consumos para os 8,2l /100 kms com este gasóleo... [s)]

Mas, é como dizes, ainda é cedo para avaliar, até porque ainda não fiz AE com este "novo" combustível! [;)]

Voltar
Superior