Boxster experience

V7, este é , de facto, um presente de aniversário optimo.
Apenas acrescento que o som do Boxter S é aínda melhor dado que o escape tem menos sensivelmente 50% de isolamento.
silverarrow, de facto há poucos carros que tenham posições de condução semelhantes mas posso dizer que com os assentos tipo baquets fica aínda melhor.

comprimentos

Eu em 2003 tb fiz o mesmo, mas a desculpa foi o aniversário de casamento... :)

O q vale é q a minha mulher é um espetáculo e alinha nas minhas maluqueiras...

Ter um Porsche nem que seja durante 24h é uma sensação inesquécivel, o meu foi à exactamente 3 anos e ainda me lembro como se fosse hoje...

O mais triste é o momento de o entregar, e voltar à realidade...

Mas como dizia a outra, "mais vale rainha por um dia..."

O Cayman também está disponivel na Europcar, é ligeiramente mais caro, ainda tive tentado, aliás acabei por escolher o Boxster por o Cayman não estar disponivel para o dia que eu queria (dia de anos).

De qualquer forma para este fim, ser cabrio, é uma mais valia importante.

citação:Originalmente colocada por aralmeida

citação:Originalmente colocada por mini_S

citação:Originalmente colocada por Safety

É precisamente pelo "ronco" de um belo motor a gasolina que eu, enquanto puder, nunca andarei a gasóleo...

boas. podias so dzr que carro tens, quantos km fazes e que tipo de percurso fazes?

desde ja mt obrigado

Embora a pergunta não me tenha sido feita a mim eu posso responder a parte dela.

Tem um Lancia Thesis 3.0 V6

Com uma média de 10l..impossível :).

Excelente experiencia...excelente ideia! NAo sei é se posso fazer o mesmo visto so ter 24 anos. :). Tb adoro carros a gasolina. sou um pouco "alergico" aos diesel embora reconheça o seu valor(economicos).
abraço
Bom topico

agora que falas nisso, eu tambem tenho 24 anos.

a idade e os anos de carta têm influência nos carros que se podem alugar e no valor a pagar??

Para este género de carros há restrições de idade e tempo de carta. Não sei de cor quais são. É compreensivel um carro destes nas mãos eradas é uma "arma" e pode ser muito perigoso.

citação:Originalmente colocada por v7

Para este género de carros há restrições de idade e tempo de carta. Não sei de cor quais são. É compreensivel um carro destes nas mãos eradas é uma "arma" e pode ser muito perigoso.
Tenho licensa de uso e porte de arma :D[:X][:X][:X][:X]

Voltar
Superior