Box para aumentarem a potencia

cucunight

New member
Boas, gostava de saber a opinião em relação a estas box´x que se aplicam facilmente para aumentarem a potencia dos motores, serão eficazes???

são as mais caras [:D]

tens as rapid que são + - 500 euros, e depois tens algumas muito mais baratas e analógicas que pouco se aconselham[;)]

por 1 euro tens uma every mode e uns 20 cv extra [:D]

TUDO depende do que podes gastar e do carro em questão

Se essas boxes são boas, porque é que já não são fornecidas nos carros novos...? Ou então as marcas podiam incluí-las como opção e ganhar mais uns trocos... (se calhar estou para aqui a escrever uma barbaridade):sh)

Para que carro é a box? Hoje em dia as boxes apenas são para os carros mais antigos...nos mais recentes recorre-se à reprogramação da centralina...

Cpts.,

nenhuma marca oferece box's como opçao, ou sequer repros.

no entanto os concessionarios ou importadores são livres de o fazer!
a diferença é muito muito grande:)

É preciso ler com atenção e o post completo [;)]

curiosamente:

Originalmente Colocado por xarly
Se essas boxes são boas, porque é que já não são fornecidas nos carros novos...? Ou então as marcas podiam incluí-las como opção e ganhar mais uns trocos... (se calhar estou para aqui a escrever uma barbaridade)
Algumas já o fazem. ;)

e como tal respondi:

a diferença é muito muito grande
onde facilmente se conclui que li o post completo e com toda a atenção possivel.
no entanto o mesmo já não se pode dizer de si..

curiosamente:

e como tal respondi:

onde facilmente se conclui que li o post completo e com toda a atenção possivel.
no entanto o mesmo já não se pode dizer de si..

Estou certamente com um problema de expressão [;)], o que eu queria dizer é que é preciso ler com atenção o SEU post.

Isto pois existem concessionários que vendem essas caixas para veículos novos. Fiz-me entender?

Estou certamente com um problema de expressão [;)], o que eu queria dizer é que é preciso ler com atenção o SEU post.

Isto pois existem concessionários que vendem essas caixas para veículos novos. Fiz-me entender?

Na Opel penso que se vendem boxes Irmscher para algumas motorizações.

a diferença é muito muito grande:)

estás completamente enganado [;)] ,a Saab por cerca de 1200€ fazem a reprogramção da centralina , e para veres como é mesmo feita pela saab a centralina e ligada a rede informatica da Saab e atraves desta é que é feita a reprogramacão,o stand não mete dados nenhuns na centralina.

estás completamente enganado [;)] ,a Saab por cerca de 1200€ fazem a reprogramção da centralina , e para veres como é mesmo feita pela saab a centralina e ligada a rede informatica da Saab e atraves desta é que é feita a reprogramacão,o stand não mete dados nenhuns na centralina.
desconhecia por completo.

as Saab que conheço não fazem isso!
obrigado pelo esclarecimento

Exactamente ... já tive um 93 onde me ofereceram (mediante pagamento) esse serviço ...

Como a Mercedes tb o faz (e fez no meu caso)

e foi "A" Mercedes que fez, ou o concessionario Mercedes?

Obviamente que o carro nao foi à Alemanha fazer isso ... só dessa maneira se poderia considerar que foi a "Mercedes" a efectuar a alteração.
E mesmo assim podíamos dizer que se nao fosse feito pelo Karl Benz nao seria mesmo na mercedes ...

Mas sei onde queres chegar ...

Sim foi a mercedes ...tenho garantia na mesma, está indicado no livro de revisões nas anotações. Com um carimbo da mercedes.

Voltar
Superior