Bowling - Onde?

Pelo menos há uns 2 anos atrás, havia um Bowling, mesmo no fim da A5 (Autoestrada de Cascais), em frente à Logoplaste... saindo da AE para a direita, para a Malveira, na primeira rotunda, sair na terceira saida e era a 20metros daí....

Não sei se ainda estará aberto...

Pesquisei no google "Onde jogar Bowling" e encontrei logo aqui o querido FAHO! :D a minha pergunta já foi respondida por aqui, digam-me só algo, o Bowling no Fun Center do Colombo ainda está aberto? Nunca joguei Bowling, a unica vez que tive numa pista de bowling foi no da Expo já há uns bons anos e não joguei nesse dia...

Gliese em Sesimbra.

Sabes onde é o Onda Selvagem? mesmo ao lado do Gliese, costumo lá ir bastantes vezes, jogar snooker ou ver jogos de futebol quando dão na sport tv mas nem fazia ideia que o Gliese tinha Bowling, porque é que nunca me disseram o: Eu a passar à porta todos os dias sem saber, ahaha, que comédia!

Obrigado pelas ideias pessoal :D

Sabes onde é o Onda Selvagem? mesmo ao lado do Gliese, costumo lá ir bastantes vezes, jogar snooker ou ver jogos de futebol quando dão na sport tv mas nem fazia ideia que o Gliese tinha Bowling, porque é que nunca me disseram o: Eu a passar à porta todos os dias sem saber, ahaha, que comédia!

Obrigado pelas ideias pessoal :D

O Gliese não faz a devia publicidade ao bowling, se calhar não é algo que tenham muito interesse em promover mas também não se percebe o porquê de o manterem pois sempre ocupa espaço. Não sei se conheces o Gliese mas o bowling é mesmo lá ao fundo e muitas vezes está tapado, ou seja é perfeitamente possível uma pessoa ir lá, beber um copo e nem dar por isso que dá para jogar bowling.

Por acaso era uma coisa que gostava bastante, bons tempos que passei no Fun Center e no BIL no Parque das Nações, pena já tudo ter fechado [s)]
Então à noite quando desligavam a iluminação geral era mesmo fora de série desde que com um grupo engraçado.

Alguém sabe se no Colombo ainda funciona a zona do Bowling? Se não, na zona de Lisboa/Margem Sul há alguma coisa? Obg

Pessoal! Deixo a ótima notícia que o Bowling do Colombo voltou! Nunca tinha jogado e adorei!!! ;) Saí de lá só com 63 pontos, mas para primeira vez acho que não foi nada mal :3

Voltar
Superior