borrachas das portas

Queria perguntar a alguém se já passou pelo mesmo.
É 'normal' as borrachas das portas 'gemerem' em situações de torção?
só acontece quando está muito calor, e sei que os carros não são COMPLETAMENTE rígidos, e que a entrada/saída de minha casa não é muito simpática para qualquer chassis, mas faz-me imensa confusão....:(
Já usei protector de borrachas, para as tornar mais suaves, mas mesmo assim ainda faz algum barulho....fónix..

ld

Todos os carros acabam por fazer ruídos desses mais tarde ou mais cedo (principalmente os de 4 portas).

É muito antigo o teu carro ?

Tens estofos em couro?se tiveres são os bancos a acompanhar a torção do chassis e dai ouvires o tal barulho!Pelo menso num fiat croma t.i.e. de um amigo é dai o barulho que se ouve[;)]

Não serão os plásticos a ranger?!

Isso também acontece comigo num passeio alto aqui ao pé de casa, não me parece mesmo que seja das borrachas

Não serão os plásticos a ranger?!

Isso também acontece comigo num passeio alto aqui ao pé de casa, não me parece mesmo que seja das borrachas
dos plásticos não tenho grandes razões de queixa.
eu penso que sejam as borrachas porque, como escrevi, apliquei um produto de protecção e o barulho foi reduzido...mas não acabou com ele..

ld

Tens as borrachas ressequidas/esbranquiçadas? Primeiro passa com um pano com água e um bom shampoo que seja lubrificante, depois seca-as bem e aplica Gummi (http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=153&cat=0&page=1) que aquilo é barato e é bom [;)] Deixa secar o produto sem fechares as portas (dá uns 30 min a 1 hora).
sim.tão um bocado manhosas..
okápa!vou experimentar!gracias!

de qualquer maneira estou com medo que o carro tenha algum problema de rigidez...enfim...

ld

Voltar
Superior