Eu falei em acne!
Eu tomei isso quando tinha 13 anos :sh) Foi remédio santo, teve que ser mesmo.
Sim, mas faz uma pesquisa por Roacutam que perceber o pq da infertilidade alem de uma outra serie de coisa..
Ainda por cima deram-te isso aos 13 anos??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu falei em acne!
Eu tomei isso quando tinha 13 anos :sh) Foi remédio santo, teve que ser mesmo.
borbulhas?? isso é co carrega-lhe
Nem tenho muitas...
Meus amigos não tomem Roacutan...tomei isso 6 meses quando tinha 15 anos...coincidência ou não ainda hoje ando em tratamentos para a depressão..(fico-me por aqui, pois se falasse...).Depois vi reportagens sobre esse medicamento e enfim, nem devia existir. Tomei isso a conselho de uma prima afastada que era esteticista. Fodi-me à grande...[8b]
Deixem lá as borbulhas e as marcas das borbulhas. Um creme deve chegar.[]
eu tenho marcas aos montes, de borbulhas, de cicatrizes de cair a surfar e levar com a ponta da prancha nos cornos, de cair a fazer downhill, de cair de mota, de andar á porrada []
a sério tou cheio disso!
Don´t give a shit![]
e para tirar, a sério mesmo, só de lazer.........!
n estou a perceber.. estas a dizer q o medicamento te levou à depressao? tt qnto sei, esse medicamento n tem o poder de provocar ansiedade/depressao... agora os complexos fisicos, decorrentes do acne (borbulhas) em excesso, sim, podem realmente levar alguem à depressao...
Realmente, foi nos momentos de lazer que arranjaste essa brincadeira!!
[]
On Topic:
Também andei 5 anos atiçado pelas borbulhas, mas não fiquei com marcas, simplesmente porque não as espremia...[]
É a melhor solução para não ter marcas.[]
Eu tb tenho marcas na cara, mas a mim incomoda []
Olá pessoal=)
Alguem sabe alguma forma para acabar com as marcas das borbulhas?
[8b]
As borbulhas já se foram agora faltam as marcas...
Any idea?
*