Booking.com

Já usei dezenas de vezes, é sempre o meu ponto de partida para marcar hotéis seja lá onde for!

Nunca tive problemas!! (já tive problemas com os hotéis, mas nunca com o site).

Já fiz reservas atravás do Booking algumas vezes, para Portugal e Espanha, e sempre tudo tranquilo.

Mas sim, ás vezes compensa mais reservar no próprio site do hotel ou através de alguma promoção de agência de viagens.

Mas é sempre agradável poder ler os comentários de anteriores clientes, ficamos com uma pequena ideia do que vamos encontrar ou até do que devemos evitar.

Sou utilizador assíduo e recomendo vivamente, pois, mesmo com alterações de última hora (seja da tipologia de quartos, como alteração de datas de entrada/saída) sempre resolveram prontamente e sem problemas burocráticos adicionais [:cool:]

A quem já utilizou este site...

É seguro fornecer o numero de cartão de débito quando fazemos uma reserva?

É que pelo que percebi, não é o Booking que cobra o valor da reserva mas sim o hotel em causa, sendo que os dados fornecidos sobre o cartão são transmitidos ao hotel para que a cobrança seja feita.

Isto não me parece nada nada seguro. Sei lá quem está no hotel a tomar conta disto.

Bem, a minha pergunta é:

Haverá problemas em pagar uma reserva com MBNet? Assim não há dúvidas..

É que pelo que percebi, não é o Booking que cobra o valor da reserva mas sim o hotel em causa, sendo que os dados fornecidos sobre o cartão são transmitidos ao hotel para que a cobrança seja feita.

Isto não me parece nada nada seguro. Sei lá quem está no hotel a tomar conta disto.

Bem, a minha pergunta é:

Penso que há sítios que não aceitam MBNet. No entanto, a verdade é que tenho neste momento uma reserva feita com MBNet.

Na altura fiquei admirado por aceitarem o MBNet porque a reserva é para Setembro e a validade do cartão expira no fim de Agosto... Na altura precisava mesmo de fazer a reserva e arrisquei com o MBNet e a verdade é que aceitaram. Agora até ao fim do mês vou ver se entro em contacto com eles para dar um novo número de cartão.

Se tiveres conta na Caixa (não sei se há alguma coisa do género nos outros bancos, não estou muito informado) o cartão WeBuy é uma alternativa interessante para casos em que não dê para usar o MBNet e não queiras fornecer os dados do teu cartão "normal".

Quanto à segurança, já utilizei várias vezes o Booking e nunca tive problemas mas vale o que vale.

Bem, a minha pergunta é:

Sobre o mbnet não sei mas quanto ao booking, 100% seguro penso que não seja nada, mas até agora, já devo ter feito mais de 50 reservas com eles, sempre com cc e nunca tive problemas. Já reservei literalmente pela europa inteira e inclusivé para a ásia e sempre ok, nunca tive problemas.

Já utilizei variadissimas vezes, inclusivé na Asia e sem problemas. Eles não cobram nada mas algumas vezes os hoteis cobram logo a totalidade da reserva com preços mais em conta. Aconteceu-me isso na Tailandia aquando da reserva foi-me logo descontado no cartão o valor total da reserva, mas tudo 5 estrelas. Até hoje 100% confiança

Carlos

Voltar
Superior