Booking.com

ToyotistaAbuTrE

New member
Isto vai parecer ridículo a muita gente mas mesmo assim pergunto: alguém ja usou este serviço? Qual tal a sua fiabilidade? Como o classificam? Isto de meter cartões de crédito... :P

Existe um tópico sobre isto...

Já usei e até hoje sem problemas. Uma meia dúzia de vezes para mais... [;)]
E muito mais gente daqui usou. E que me lembre sem queixas.

Não vejo porque será uma pergunta ridícula. :sh) Uma pergunta normal.

Já usei e recomendo vivamente. apr:)

Dos sites do género, é dos mais eficazes, seguros e de confiança. E os preços são fabulosos...

Já usei e não tive problemas nenhuns!

E quanto ao meter cartão de crédito... Eles não retiram o dinheiro, só pagas no hotel na altura, só retiram uma % caso não anules a reserva e não apareças no hotel.

Estás à vontade, usa na boa.

Já usei em Espanha, França e Brasil. Sempre impecável, mesmo.

Estes serviços online são muito interessantes. Já com o terminala.pt fiquei muito bem impressionado.

Usei o ano passado nas ferias e tudo correu muito bem,impecável. Um amigo meu também usou o ano passado para marcar varias pousadas nas ferias e correu sem problemas.

Anda aí um tópico sobre este assunto muito mais detalhado.
Sim, já usei muitas vezes. Em Portugal e Espanha e atá agora não tive quaisquer problemas.

Ja usei mais de uma vez e tornarei a usar sem qualquer reserva .

A zona de comentários é bastante útil para sabermos ao certo no que nos vamos meter [;)]

Uso muito para consulta e para ver opiniões.

Na maioria dos casos que vi encontrava-se melhor preço indo directamente ao site do hotel. Por exemplo nestas últimas férias, no site do hotel, fiz a reserva por cerca de 200€ a menos que o preço indicado no booking.

já usei, inclusive em hotéis em portugal e consegui preços mais baratos do que se fizesse a reserva pelo site do próprio hotel.

Uso muito para consulta e para ver opiniões.

Na maioria dos casos que vi encontrava-se melhor preço indo directamente ao site do hotel. Por exemplo nestas últimas férias, no site do hotel, fiz a reserva por cerca de 200€ a menos que o preço indicado no booking.

Mais um que usou o Booking variadas vezes, sempre sem qualquer problema.

De facto nem tudo são rosas, convem sempre comparar os preços mas não é nada facil encontrar mais barato, muito menos ao balcão, embora eu tambem ja me tenha acontecido, uma vez, ter preços de uma determinada agencia de viagens e no booking, para o mesmo tipo de alojamento, no mesmo hotel, ser mais caro. :|

Voltar
Superior