Booking.com

Aproveito para informar para terem atenção ao booking atualmente. Nos últimos tempos (antes e durante pandemia) tenho notado que se pedir preço por mail diretamente ao hotel os valores são mais baixos que no booking. Alerto para isto porque "antigamente" o booking era indiscutivelmente mais barato do que reservar diretamente no hotel.

Aproveito para informar para terem atenção ao booking atualmente. Nos últimos tempos (antes e durante pandemia) tenho notado que se pedir preço por mail diretamente ao hotel os valores são mais baixos que no booking. Alerto para isto porque "antigamente" o booking era indiscutivelmente mais barato do que reservar diretamente no hotel.

Já há bastante tempo que muitos hoteis garantem o melhor preço.

Curiosamente sou Genius 2 no Booking e os últimos dois hoteis que marquei foi lá, porque depois de contactado o Hotel, disseram que não podiam nem igualar o valor.

Ibis em Évora mais caro reservando pessoalmente do que no Booking. Aconteceu comigo o mês passado. Burrice porque ao reservar na aplicação ainda têm que pagar a comissão ao Booking.

Ainda não entendi porque usam o booking em vez do hotels.com.

Os preços são os mesmos, e no hotels ganham uma noite grátis a cada 10.

Ibis em Évora mais caro reservando pessoalmente do que no Booking. Aconteceu comigo o mês passado. Burrice porque ao reservar na aplicação ainda têm que pagar a comissão ao Booking.
A comissão para eles compara com o custo do feedback. Esse custo beneficio compensa para eles pelo menos a curto e médio prazo. As opiniões no booking são fundamentais para milhões de pessoas marcarem reservas seja lá seja noutros sites.

A comissão para eles compara com o custo do feedback. Esse custo beneficio compensa para eles pelo menos a curto e médio prazo. As opiniões no booking são fundamentais para milhões de pessoas marcarem reservas seja lá seja noutros sites.

A percentagem ainda é de 15% para o Booking, disto por um proprietário de uma quinta onde estive hospedado. Ainda é bastante. O dono disse-me que ia desistir do Booking. Penso que ia ficar prejudicado.

já há anos. por vezes telefono para o hotel e explico a minha situação quando tenho dúvidas de alguma coisa (família de 4 com 2 crianças pequenas tem que ser quarto para todos para já) e digo que no booking está X e se compensa mais reservar por ali ou diretamnte com eles. há quem faça diretamente a reserva, há quem diga para fazer pelo booking. já apanhei preços mais caros e mais baratos. ou então comparar pelo menos o booking com o site do hotel se der para ver o preço por noite, que geralmente dá.

A percentagem ainda é de 15% para o Booking, disto por um proprietário de uma quinta onde estive hospedado. Ainda é bastante. O dono disse-me que ia desistir do Booking. Penso que ia ficar prejudicado.

Eu tenho mais ou menos ideia das percentagens que o booking cobra.
Os 15% que eles pagam numa reserva podem significar dezenas, centenas ou milhares de outras, por isso é que praticamente todos estão no booking mesmo com as comissões que eles pagam.

Ainda não entendi porque usam o booking em vez do hotels.com.

Os preços são os mesmos, e no hotels ganham uma noite grátis a cada 10.
Eu sou Genious no Booking e comparo sempre com o hotéis.com. Normalmente a Booking com o Genious fica 10% mais barato por isso acaba por dar no mesmo.

Em termos de interface acaba por ganhar o Booking mas pode ser uma questão de hábito.

Eu sou Genious no Booking e comparo sempre com o hotéis.com. Normalmente a Booking com o Genious fica 10% mais barato por isso acaba por dar no mesmo.

Em termos de interface acaba por ganhar o Booking mas pode ser uma questão de hábito.

Eu acho a interface do booking toda bagunçada, a do hotels para mim é muito mais clean.

A vantagem maior no hotels, é que eu ganho as noites grátis quando vou em trabalho e depois gasto nas férias. No booking é 10% mais barato, mas estou a marimbar-me para isso, quem paga é a empresa [:)]

Eu acho a interface do booking toda bagunçada, a do hotels para mim é muito mais clean.

A vantagem maior no hotels, é que eu ganho as noites grátis quando vou em trabalho e depois gasto nas férias. No booking é 10% mais barato, mas estou a marimbar-me para isso, quem paga é a empresa [:)]

Por estranho que pareça piorou nos últimos anos, mudaram em minha opinião alguns pormenores para pior. (embora perceba que na ótica da empresa aquilo financeiramente possa resultar melhor)

Nesse cenário, é óbviamente mais vantajoso ... [;)]

Voltar
Superior