Bongo (ajuda pf)

Xcuz

New member
Desculpem mas já percorri kuase metade da internet e nao consigo encontrar uma serie de desenhos animados que dava há muito tempo atrás xamada bongo...era sobre um carro amarelo que andava a procura da mae... lol eu sei que parece mau mas eu via quando era miudo e acabei por nao ver os ultimos episódios,alguem sabe algo que possa partilhar?muito obrigado mesmo...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

Desculpem mas já percorri kuase metade da internet e nao consigo encontrar uma serie de desenhos animados que dava há muito tempo atrás xamada bongo...era sobre um carro amarelo que andava a procura da mae... lol eu sei que parece mau mas eu via quando era miudo e acabei por nao ver os ultimos episódios,alguem sabe algo que possa partilhar?muito obrigado mesmo...
não dará na RTP memoria?

nao me parece!Nakela altura dava na rtp2 mas nao me parece que de agora mas vou ver na programaçao...muito obrigado!!

nao eu tambem vi o dragon todo na sic radical mas o bongo dava na rtp!
Oh pá é dakelas cenas que o people recorda da infancia e é que já procuro pai há um ano na net e nada... fds =/
Obrigado vader

nao eu tambem vi o dragon todo na sic radical mas o bongo dava na rtp!
Oh pá é dakelas cenas que o people recorda da infancia e é que já procuro pai há um ano na net e nada... fds =/
Obrigado vader
procura no www.btuga.pt ou no emule ou shareaza,sei lá podes ter sorte.[8D]

é na versao portuga é o meu grande problema é que se soubesse o nome em ing. .....
Era xavalo nao sabia ingles!

é na versao portuga é o meu grande problema é que se soubesse o nome em ing. .....
Era xavalo nao sabia ingles!
tens a certeza que não estas a confundir com os sumos???? ;)

no btuga nao tem no emule tambem nao no share nao sei...mas nao me parece no lime wire tambem nao no kazaa tb nao...é que nao sei o nome em ingles é esse o grande problema...por isso é que perguntei se alguem se lembra...

já tive nesse site... lol acredita que ando há totil a sismar já procurei por todo o lado mas sem o nome em ingles é dificil!Nao dá pa mandar mail a rtp ou isso?
Sei q deve dar mas mandar a serio com direito a resposta e tudo...

já tive nesse site... lol acredita que ando há totil a sismar já procurei por todo o lado mas sem o nome em ingles é dificil!Nao dá pa mandar mail a rtp ou isso?
Sei q deve dar mas mandar a serio com direito a resposta e tudo...
não perdes nada em mandar ... podes é estar outro ano à espera da resposta! [8)]

eu lembro-me desses desenhos animados[:X][:X]...era um carro amarelo assim redondinho e tinha um dono...o carro falava e dormia numa garagem:D...é do pouco que me lembro;)
...não faço ideia onde se pode encontrar isso...
...vou-te dar uma "má noticia", á cerca de um ano deitei fora umas k-7´s vhs que tinha desenhos animados dessa altura incluindo o bongo!!!...:(

agora já não há nada a fazer[8][8]

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

eu lembro-me desses desenhos animados[:X][:X]...era um carro amarelo assim redondinho e tinha um dono...o carro falava e dormia numa garagem:D...é do pouco que me lembro;)
...vou-te dar uma "má noticia", á cerca de um ano deitei fora umas k-7´s vhs que tinha desenhos animados dessa altura incluindo o bongo!!!...:(

tb não sabes o nome em ingles?

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

tb não sabes o nome em ingles?

não me recordo[8)]...mas vou perguntar aos meus amigos a ver se algum se lembra;)

Olha, podes sempre começar a ver o Noddy e quando deres por isso, ja esqueceste o Bongo.
Com essa cisma toda, tou a ver que cada vez que vez um bongo sumo, deliras ;)

Brincando...

Voltar
Superior