Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jmpub
Eu tenho metido nos ultimos tempos na TOTAl, que fica mesmo perto de casa..
Tem sempre um bom preço, quase perto do do Jumbo, mas uma coisa bem melhor, nada de estar ali meia hora para meter gasolina..
PS: Aveiro
citação:Originalmente colocada por AndreF
Acho que te enganaste ai dos preços e esqueceste-te de pôr um zero não? 1,13?
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por AndreF
Acho que te enganaste ai dos preços e esqueceste-te de pôr um zero não? 1,13?
É... Em vez de 25 metes 50 Euros e levas mais 0.1 litros de gasolina. Eu não tenho moedas de 0,1 centimos...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O gasóleo da Total aqui na minha zona está a 0,998 € o litro, sem papelinhos de desconto ou dias especiais...
No entanto, meti ontem gasóleo BP a 0,972 € o litrinho e mais uma vez sem condições especiais... Galp está a 1.008 € a litrada...
Romão, lê o que está escrito após...citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O gasóleo da Total aqui na minha zona está a 0,998 € o litro, sem papelinhos de desconto ou dias especiais...
No entanto, meti ontem gasóleo BP a 0,972 € o litrinho e mais uma vez sem condições especiais... Galp está a 1.008 € a litrada...
Ouressa power![]()
citação:Originalmente colocada por ambmorais
citação:Originalmente colocada por jmpub
Eu tenho metido nos ultimos tempos na TOTAl, que fica mesmo perto de casa..
Tem sempre um bom preço, quase perto do do Jumbo, mas uma coisa bem melhor, nada de estar ali meia hora para meter gasolina..
PS: Aveiro
desculpa la... mas eu nao tou a ver onde é a total em aveiro... e perto do jumbo?? as mais proximas do jumbo que eu tou a ver sao a repsol e a BP
EDIT: acho que percebi mal. quando dizes "perto do jumbo" estas a falar do preço, certo? mas mesmo assim... onde é a total?