Bombas de combustivél...

samuel18

New member
quais a bombas que preferem?

Coloco estas sondaguem para se poder verificar em valores a "discução" que estamos a ter noutro tópico..

Há uns anos q abasteço apenas na BP (outras, só se não houver BP por perto), antes metia Galp mas entretanto tive um problema no carro q pode ter sido (ou não) provocado pelo combustível usado.

O q me chateia é o autêntico monopólio da Galp em todo o lado. Por exemplo, em Coimbra quase q tem q se sair da cidade para se encontrar uma bomba BP, as Galp há-as de 200 em 200m [xx(]

Votei BP, mas na realidade é BP para os carros da casa, mas Galp para o de serviço que acaba por ser onde abasteço mais.

Mas nunca gostei muito deste monopólio bruto derivado da quantidade de bombas da Galp, e detesto o tempo que se leva para ser atendido/colocar combustível devido à afluência. Claramente a maioria usa Galp.

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

Agora preferencialmente BP (desconto de 5 cent)

Tens de me dizer onde há esse desconto e se se aplica a todos os combustíveis ou há alguma restrição.

Ainda passa um pouco o desconto que consegui com eles que é de 3% via cartão

Agora sim, com uma poll a condizer. ;)

Eu quase sempre abasteço-me na BP, tenho ideia que a gasolina da Galp vai mais rápidamente á vida. Para além que quanto a mim a Ultimate tem melhores resultados/desmpenho que a Gforce.

Cumprimentos,

Antes usava a Shell, não rendia como os outros, mas tinha os seus descontos que ia dar ao mesmo, mas sentia-se o carro XPTO.

Agora uso a Galp, nunca usei BP porque não há na minha zona, mas dizem que é identica a Shell.

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

Agora preferencialmente BP (desconto de 5 cent)

Tens de me dizer onde há esse desconto e se se aplica a todos os combustíveis ou há alguma restrição.

Ainda passa um pouco o desconto que consegui com eles que é de 3% via cartão

só te fica um bocado longe!

BP Pombal, 2ª e 6ª menos 5 cent (em todos os combustiveis) ;)

Voltar
Superior