bomba de agua

JoaoBen

New member
Boas, infelizmente a boba de agua do meu carro tem uma fuga, pelo tera que ser substituida, no entanto o meu mecanico diz que uma nova custa 150 € fora da marca!!

e que a marca ja nem as faz...

este preço é normal?

fiat uno td de 93.

obrigado

Boas, infelizmente a boba de agua do meu carro tem uma fuga, pelo tera que ser substituida, no entanto o meu mecanico diz que uma nova custa 150 € fora da marca!!

este preço é normal?

fiat uno td de 93.

obrigado

Esse teu mecanico é um ladrão com um "L" bem grande!!!!
Ele que tenha juizo 60€ no maximo!!!!

este preço é normal?

fiat uno td de 93.

obrigado

Boas,

Sim está dentro do preço, à pouco tempo pedi preço de uma e era 145 € já com iva.

Cump,

Não fabrica??? [:)] Então a que puseram no carro de um colega meu deve ser de outro carro pois ele comprou uma ainda esta semana na Funchalauto, representante FIAT na Madeira, e digo-te mais por esse preço acho que estás a pagar uma caixa de bombas de água.Hoje há tarde já pergunto o preço e digo-te, isto aqui o IVA é mais baixo mas deve ter muito pouca diferênça mas não julgo que ultrapasse os 50 a 60 euros.[;)] Mecânico ladrão?? Mas claro que posso estar enganado no preço mas é que nem a do meu Toyota se é tão cara...logo vejo.. e a noite digo o preco...

Parece-me exagerado !

À tempos pus uma no meu antigo Opel Corsa, e não custou nem de perto isso, nem com mão-de-obra já incluída, mas também não me lembro bem do valor.

Procura em lojas de peças.
A od meu corsa custava 30/40€ a do Clio custou 100€ na Renault pelo que me pareçe exagerado o preço que te foi apresentado

fui a duas lojas de peças auto e realmente a bomba nao e barata, no entanto:

na 1 fizeram-me a 97 €
na 2 fizeram-me a 85 €

vou continuar a procurar...

parece que o preço tem a ver com a raridade da bomba e do modelo do meu carro tb.

já agora, posso mandar montar a bomba no station marche ou assim?

Procura em varias lojas q vais ver q sai mais barato.

Deve andar À volta dos 70 eurios.

A fiat q eu saiba, n faz bombas de água, nem a fiat nem as outras marcas.

fui a duas lojas de peças auto e realmente a bomba nao e barata, no entanto:

na 1 fizeram-me a 97 €
na 2 fizeram-me a 85 €

vou continuar a procurar...

parece que o preço tem a ver com a raridade da bomba e do modelo do meu carro tb.

já agora, posso mandar montar a bomba no station marche ou assim?

quando precisei de comprar uma para o meu swift,que também não há muitos e para encontrar a peça foi o cabo dos trabalhos,comprei por 45€.ficou mais cara a mão de obra do que a bomba[s)]
de onde és?assim o pessoal podia aconselhar-te casas de peças que conhecesse da ta zona.

Voltar
Superior