Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode. A água não circula, logo não passa pelo radiador, logo não arrefece, logo ferve, logo transborda no vaso de expansão.
Mas isto também pode ser radiador entupido ou, mais vulgar ainda, termóstato avariado.
Sim porque a agua nao circula e ao aquecer começa a ferver e tem de sair por algum lado. Sai pelo vaso de expanção.
E se for esse o caso, o radiador entupido tem arranjo ou tem de levar um novo?
Não sei ao certo o que poderá ser, só sei que se andas assim com o carro, mais km menos km, e se a junta não está, vai ficar queimada. Segue os conselhos, que te deram, e vai ao mecanico ver isso. As contas de uma bomba de agua avariada, tenho um motor no pug cá de casa com o bloco rachado, e a perder água.
Boa sorte.
Como descobriste que o bloco estava rachado? Quais os sintomas que apresentava?
Já agora, como saber se a bomba de água está com algum problema? supondo que tiramos a bomba para fora e verificamos que não está a verter.. significa isto que está em condições?
Não ouves nenhum barulho estranho vindo da zona? O meu gastava liquido, aquecia e fazia barulho.