bomba da Galp

fur?o

Banido
só quero fazer um alerta para quem abastece o carro na bomba da galp ao principio da calçada do carriche sentido Odivelas-Lisboa. Por vezes esta la um senhor a abastecer que não deixa escorrer bem a mangueira sujando o carro por fora com gasolina e para alem disso não aperta bem os tampões e como se ainda não bastasse bate com a ponta da mangueira na chapa dos carros riscando-os. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que isso acontece por isso tenham cuidado porque eu vou começar a recusar que seja esse senhor a abastecer o meu bolide. Quero chamar a atenção que não é um outro senhor que lá anda que e calvo, esse sim, muito simpatico e profissional...

só quero fazer um alerta para quem abastece o carro na bomba da galp ao principio da calçada do carriche sentido Odivelas-Lisboa. Por vezes esta la um senhor a abastecer que não deixa escorrer bem a mangueira sujando o carro por fora com gasolina e para alem disso não aperta bem os tampões e como se ainda não bastasse bate com a ponta da mangueira na chapa dos carros riscando-os. Já não é a 1ª nem a 2ª vez que isso acontece por isso tenham cuidado porque eu vou começar a recusar que seja esse senhor a abastecer o meu bolide. Quero chamar a atenção que não é um outro senhor que lá anda que e calvo, esse sim, muito simpatico e profissional...

Volta não volta, paro la pra abastecer, e nunca veio ngm pra me enxer :confused: ... nem sabia que havia ali!!

Já agora... que carro tens?? (talvez seja aguem que não gosta de ti ou tens inveja, que vai la de proposito para te atasanar [:D] )

Pá mas tb é simples... em relacção a dar banho ao carro de gasolina... ... ... mas em relacção a riscar o carro... RISCOU, PAGOU... havia de ser comigo!

Por acaso tb detesto bombas que nao sejam self service precisamente por causa desse tipo de incidentes... Ou não em atestam bem o carro como eu quero, ou deitam gasoleo fora, ou batem com a mangueira na chapa, ou atiram com a "tampa" do deposito para cima do tejadilho... etc... coisas que para eles talvez nao tenha importancia nenhuma, mas para nos..

Mete aqui uma foto dele para não o confundirmos com o outro que é simpático...

ALVO A ABATER [:)]

Prefiro sempre o self-service precisamente devido a esses problemas [;)]

Das bombas que costumo passar em Lisboa, só conheço três em que é o funcionário que mete: Galp em Sacavém, BP na Av. Infante D. Henrique e Galp junto ao Jardim do Tabaco.

Voltar
Superior