bolsas de aquecimento para mãos

dvx

New member
boas
alguem sabe onde se pode comprar umas bolsas que teem um liquido dentro, em que se metem em água quente e aquilo ao ser dobrado começa a ficar quente.
e tipo o gel quente e frio...
cumpz

boas
alguem sabe onde se pode comprar umas bolsas que teem um liquido dentro, em que se metem em água quente e aquilo ao ser dobrado começa a ficar quente.
e tipo o gel quente e frio...
cumpz

Ainda esta semana, em arrumações, deitei uma fora. Já a tinha há vários anos. Mas não é preciso colocar em água quente como tu dizes basta apertar e misturar a água (ou líquido) que vem lá dentro com o outro produto que vêm lá dentro e começa a aquecer. Sem ter certeza absoluta, acho que comprei as minhas em Andorra. De qualquer maneira se fores a uma loja dedicada a actividades de montanha como a que há no Alvaláxia, e agora não me lembro o raio do nome, encontras quase de certeza.

dobrado aquece? :confused: podes por fotos disso?

tipo aqueces aquilo em água quente e fica mole, aquilo tem uma chapinha de metal concava e quando dobras a chapinha aquilo faz um clique e a bolsa começa a cristalizar e a endurecer, gerando calor.
é uma reacção química bastante engraçada[:D]

Por acaso parecem interessantes essas luvas. Mas para mim, o melhor são as vulgares (até experimentar algo novo[:p] ).

Então nestes dias de nevoeiro têm dado cá um jeitaço. :)

Voltar
Superior