Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A IPO da Porsche esta' a subir bem. Quase 17% em menos de um mes.
Este tópico reflete bem como funciona (as pessoas) o mercado, tá a descer tudo desaparece, sobre um cadito fica logo movimentado []
Os resultados da Meta foram porreiros![][
]
Me happy [:blush:] Infelizmente só comprei 1000 e poucos euros, pelo que nao tem grande importância, mas é sempre melhor subir que descerA IPO da Porsche esta' a subir bem. Quase 17% em menos de um mes.
Amigo... é PORSCHE... é comprar! [Fui hoje espreitar o gráfico e fiquei a coçar a cabeça
Eu evito ir a IPO logo na saída, mas este é atípico
Entao e as cryptos, nao têm os nabos? [
Este tópico reflete bem como funciona (as pessoas) o mercado, tá a descer tudo desaparece, sobre um cadito fica logo movimentado []
Por acaso hoje voltei às compras! Comprei da Take 2, e da stag (real estate). Ultimamente voltei-me mais para ETF porque stock picking é complicado quando não se tem tempo.
Em geral estou em hold, não vendo as que estão no vermelho nem as poucas que estão com lucro.
Andava a ver o metaverse com mais atenção, e dai ter ido para a take 2, o GTA parece ser o projecto de metaverse mais parecido com algo que dá dinheiro, o grupo meta tem um metaverso que é uma anedota e certamente não será o que terá sucesso no futuro.
Mas diria que estão optimos tempos para investimentos recorrentes em ETF. Entretanto, por motivos extra financeiros, também diversifiquei para imobiliário, porque se fosse por dinheiro nem quero pensar em quantos anos preciso para recuperar só a fortuna e impostos e taxas e comissões que paguei.
Como não existe grandes novidades, acho que é normal isto estar um pouco parado. As novidades é só ver quanto sangue é que se derrama.
Que desastre...
Vejam o que perdi só nestas duas hoje...
![]()
Zuckerberg's wealth has shrunk by $100 billion from its peak 1 year ago, the biggest wealth loss by one person in history
Tenho ido forte para os ETFs.
Energia, world, NASDAQ, Sp500, Commodities e tenho ainda um SPDR ( dividendos aristocrata) .Quais são as tuas apostas?