Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nao paguei a 1ª prestacao da propina, so paguei inscricao e seguro escolar!
Se por acaso não te for atribuida a bolsa acho que ha uma multinha a pagar!
Na minha faculdade tive que preencher uma declaração em como nao queria pagar a prestacao e tive de apresentar fotocopia do BI do meu pai e ele tambem teve de assinar la uma coisa...
Mad se te vais candidatar a bolsa tens que pagar apenas 25€ referentes ao seguro []
Vai a http://www.ipp.pt/ipp.php?content=sasipp
Tens lá o que precisas []
Boa sorte para isso e inscrições, que vou andar a passear pelas melhores marcas Alemãs []
entraste no isep? em que curso?
Mad Dragon, depois podes postar aqui os documentos necessários, e até que dia se pode levantar o dossier?[]
Não se tem de pagar multa nenhuma, so que mal saia a lista de quem tem ou nao bolsa, os que nao obtiveram bolsa têm de pagar a 1a prestação das propinas num curto espaço de tempo.
Bem-vindo ao Isep.
se for como o ano passado, só para dia 20 e tal é que tens os horários no portal[Darth Vader, já estou a ver o que é o dossier.
Eu penso que seja só esta semana...
Já agora, sabes onde é que eu poso ver os horários?
se for como o ano passado, só para dia 20 e tal é que tens os horários no portal[]
Obrigado pelas informações[]
eu não necessito é para um colega meu[Mas olha lá, para que é que necessitas do dossier?
Eu já o fui buscar...mas supostamente os dossiers não são só para os do 1º ano?
BTW, estiveste lá hoje de tarde?[]
É que já falei com 2 doutores.[]
eu não necessito é para um colega meu[]
Estive lá, mas não ando de preto a fazer mal aos caloiros, sou pacifico[]