boletim de vacinas

Aqui há uns meses perdi o meu! Foi só ir ao centro de saúde que eles deram-me um papel (A4) com as vacinas todas, feito no mesmo instante por computador e carimbado, que serve de boletim de vacinas.[kiss]

Conheço um caso bem próximo a mim(a minha namorada) que tb perdeu o livro de vacinas e no caso dela vai ter de tomar novamente 2 ou 3 vacinas contra o têtano. :)

O meu ainda é o primeiro. Cheio de tinta da china por causa de um trabalho qualquer (não sou muito dado ás artes [:D]).

Mas agora que se fala nisso não sei bem onde ele anda.. Nada estranho vindo de mim [:)]

Pessoal, tenho de ter um comprovativo da vacina do tétano. O que fica registado no boletim de vacinas serve como comprovativo ou isso depende da "avaliação" de quem pediu o comprovativo?

De qualquer maneira ainda não encontrei o meu boletim (ando à procura aqui pelas gavetas [:D]) e se calhar vou ter de passar pelo Centro de Saúde para me passarem isso.

O que me leva à minha segunda questão: é possível obter este, ou outros comprovativos, online?
Sei que da última vacina a enfermeira registou electronicamente (à cerca de 3 anos), por isso será que consigo ir a algum site da saúde obter estas informações? Ou apenas os serviços têm acesso a esta informação?

Já agora este comprovativo é para obtenção de licença desportiva, na FPAK.

Quase sete anos... penso ser o meu melhor registo! [:p]

Pessoal, tenho de ter um comprovativo da vacina do tétano. O que fica registado no boletim de vacinas serve como comprovativo ou isso depende da "avaliação" de quem pediu o comprovativo?

De qualquer maneira ainda não encontrei o meu boletim (ando à procura aqui pelas gavetas [:D]) e se calhar vou ter de passar pelo Centro de Saúde para me passarem isso.

O que me leva à minha segunda questão: é possível obter este, ou outros comprovativos, online?
Sei que da última vacina a enfermeira registou electronicamente (à cerca de 3 anos), por isso será que consigo ir a algum site da saúde obter estas informações? Ou apenas os serviços têm acesso a esta informação?

Já agora este comprovativo é para obtenção de licença desportiva, na FPAK.

Quase sete anos... penso ser o meu melhor registo! [:p]

Online não consegues, tens mesmo de ir ao centro de saúde.

é possivel pedir/consultar online o nosso boletim de vacinas?
Encontro-me longe do local onde tenho o Boletim e precisava de confirmar umas datas.
So eu tenho a chave, por isso, so daqui a 2 semanas é que terei acesso a ele, mas precisava disso antes:)

Voltar
Superior