Bobines de ignição

Em toda a vida do carro nunca fiz isso, tratava so de limpar bem e sacar fora a ferrugem. De qualquer forma estando aquela borracha lixada não preciso trocar a bomba?

Vi melhor as fotos e mudei de opinião. O disco parece "rachado" e se tivesse no teu caso penso que trocaria tudo. Só assim ficaria descansado.

Sou da mesma opinião, discos, pastilhas e óleo fora e um kit de reparação da pinça e fica como novo.
Convém dares um polimento ao êmbolo da pinça...

Par de discos, conjunto de pastilhas, óleo de travões novo e um jogo de reparação das pinças da frente. Depois não esqueças de lubrificar as guias e garantir que não prendem.

blakke acredita que essa lubrificação que o fabio e o eblase te disseram vale ouro.
O meu carro tinha a pastilha da roda traseira cada vez a prender mais. Comprei antecipadamente o kit de borrachas para a bomba e duas guias novas. Enquanto vinha e não vinha comprei por descargo (e sobretudo aconselhado pelo eblase) duas saquetas dessa massa lubrificante que aparece aí nas fotos. Retirei tudo limpei a massa velha, e apliquei a nova. O que é certo é que à mais de 2 meses que nunca mais a pastilha me prendeu a destravar o carro. E isso já acontecia desde que o tinha comprado à 3 anos.
Fui gastar quase 50€ no kit de reparação + guias (pode ser que façam faltam um dia), e resolvi o problema com 1,50€ (cada saqueta).apr:) Agora é a do lado esquerdo que a baixa velocidade oiço raspar. Está a precisar do tratamento da que levou a do lado direito.

Voltar
Superior