J jarrais New member 3 de Janeiro de 2008 #1 Ola pessoal! este é o meu 1º post aqui no forum.. alguem me sabe dizer mais ou menos o preço de uma bobine de um peugeot 206 1.1 XT? abraços a todos e obrigado pelas respostas
Ola pessoal! este é o meu 1º post aqui no forum.. alguem me sabe dizer mais ou menos o preço de uma bobine de um peugeot 206 1.1 XT? abraços a todos e obrigado pelas respostas
EyesOnly New member 3 de Janeiro de 2008 #2 Bem vindo!! Para esse carro não te sei dizer em concreto, mas devem rondar os 40€ +/-...
J jarrais New member 3 de Janeiro de 2008 #3 brigadissimo Eyes Only.. é que o senhor meu mecânico levou me 145€.. o que eu nao estou a achar normal.. acho que vou tentar saber na peugeot.. abraços
brigadissimo Eyes Only.. é que o senhor meu mecânico levou me 145€.. o que eu nao estou a achar normal.. acho que vou tentar saber na peugeot.. abraços
J jarrais New member 3 de Janeiro de 2008 #4 liguei mesmo agora pra peugeot, pessoal.. a peça fica por 125,15€ ja com IVA.. Obrigado pelas respostas abraços
liguei mesmo agora pra peugeot, pessoal.. a peça fica por 125,15€ ja com IVA.. Obrigado pelas respostas abraços