Boas

Freddy1

New member
Boas malta, chamo-me Frederico sou do Barreiro, e o meu pai é dono de uma Navara 2.5 DC 190cv LE de 2010, anteriormente possuía-mos um Nissan Terrano 2.7TD de 2000 e anteriormente a esse um Opel Frontera 2.8 de 1998 que devido a um problema no turbo não passava dos 120km/h[8b]

Aqui ficam duas fotos da bixa:

p100908194840.jpg

A primeira compra feita para a mesma:

p101219175643.jpg

Os próximos updates irão ser:

- Guincho Eléctrico que irá ter que ser escondido no parachoques. (Eu preferia uns amortecedores novos mas)

- Protecção para o carter.

A ver se arranjo umas fotos do Terranito, já agora tenho estas jantes e pneus mas parece que a furação não é igual, da Navara para os outros jipes normais, sabem de alguns adaptadores?

18112009005i.jpg

Bela máquina que tens![:p][:p]

Quanto à furação, existem sim espaçadores para alterar a furação das D40 para a furação Nissan, no entanto sendo os espaçadores ilegais vais ter sempre problemas...[8b][8b]

Obrigado a todos, sim esta bixa tem prestações muito boas, 220km/h na Vasco da Gama [br:)]

Vitor, tive a ver a tua apresentação, já vi que arranjas-te uma solução para pores as bicicletas, lembras-te de termos falado nisso no clube pickup, descobri que as suspensoes das bicicletas se seguram ao C-Channel :D

Quanto aos espaçadores, encontrei uns mas 400€ [:confuso] é mais caro que umas jantes novas .

Olha porreiro, ficas com o problema resolvido facilmente em relação às bikes![;)]

Quanto aos espaçadores sim fica puxadito, mas ou isso ou arranjar umas jantes com furação D40, o que não é fácil. Há sempre a opção das jantes do pathfinder, vi alguém que tinha umas para venda, penso que em 17"...[;)]

Bem maltinha à tempos que já não vinha cá, aqui ficam umas fotos da bixa toda porca :D

Até agora ainda só tive dois problemas:

1º Ouve-se ar a entrar na carrinha a mais de 120 nas portas traseiras, está a ser tratado com o Stand.

2º O ESP desligava-se porque um dos discos estava desafinado, ficou resolvido na hora.

De resto 5*, ao vir para o Algarve chegou aos 215KM/h :D

Outra coisa foi que encomendei este kit para transportar as bicicletas:

thule-822xt-locking-bed-rider-2-bike1_9573f200623ae015892f8096be251f3c.jpg

É o Thule 822XT

Voltar
Superior