Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é dificil.citação:Originalmente colocada por PSerra
Esqueci-me de uma coisa!
Estás de férias, esqueçe as fotos dos outros automobilistas e relaxa!
![]()
A minha condução é, sobretudo, saborear o rolar do carro, ver a paisagem, sentir o conforto que é viajar num bom carro e na melhor companhia, a família, ver cada "...gesto de simpatia" que tanto gosto de retribuir e, claro, não me metendo com ninguém desde que a minha situação, e a dos que vão comigo, enquanto condutor, não seja colocada em perigo por um qualquer inconsciente!citação:Originalmente colocada por panpipe
Esqueci-me de uma coisa!
![]()
está-lhe no sangue...
[}]
nem a ti nem a ngcitação:Originalmente colocada por Pé Leve
A minha condução é, sobretudo, saborear o rolar do carro, ver a paisagem, sentir o conforto que é viajar num bom carro e na melhor companhia, a família, ver cada "...gesto de simpatia" que tanto gosto de retribuir e, claro, não me metendo com ninguém desde que a minha situação, e a dos que vão comigo, enquanto condutor, não seja colocada em perigo por um qualquer inconsciente!citação:Originalmente colocada por panpipe
Esqueci-me de uma coisa!
![]()
está-lhe no sangue...
[}]
De resto os estacionamentos "à Lagarder", as passagens com sinais vermelhos, as manobras perigosas, as estradas esburacadas, a fiscalização escondida pelas autoridades de trânsito, entre tantas outras coisas que não estão correctas, são coisas que nunca me passarão despercebidas...![]()
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Huahuahuahua, dei uma passadinha rápida cá...é que estou gravando um CD de música pra viajar (Ai se a PJ descobre)