Boas Férias

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por PSerra

Esqueci-me de uma coisa!

Estás de férias, esqueçe as fotos dos outros automobilistas e relaxa!

:D;)
isso é dificil.

está-lhe no sangue...
[}:)]
A minha condução é, sobretudo, saborear o rolar do carro, ver a paisagem, sentir o conforto que é viajar num bom carro e na melhor companhia, a família, ver cada "...gesto de simpatia" que tanto gosto de retribuir e, claro, não me metendo com ninguém desde que a minha situação, e a dos que vão comigo, enquanto condutor, não seja colocada em perigo por um qualquer inconsciente!

De resto os estacionamentos "à Lagarder", as passagens com sinais vermelhos, as manobras perigosas, as estradas esburacadas, a fiscalização escondida pelas autoridades de trânsito, entre tantas outras coisas que não estão correctas, são coisas que nunca me passarão despercebidas...;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por PSerra

Esqueci-me de uma coisa!

Estás de férias, esqueçe as fotos dos outros automobilistas e relaxa!

:D;)
isso é dificil.

está-lhe no sangue...
[}:)]
A minha condução é, sobretudo, saborear o rolar do carro, ver a paisagem, sentir o conforto que é viajar num bom carro e na melhor companhia, a família, ver cada "...gesto de simpatia" que tanto gosto de retribuir e, claro, não me metendo com ninguém desde que a minha situação, e a dos que vão comigo, enquanto condutor, não seja colocada em perigo por um qualquer inconsciente!

De resto os estacionamentos "à Lagarder", as passagens com sinais vermelhos, as manobras perigosas, as estradas esburacadas, a fiscalização escondida pelas autoridades de trânsito, entre tantas outras coisas que não estão correctas, são coisas que nunca me passarão despercebidas...;)
nem a ti nem a ng
;)

Pa semana tb tou de ferias!

uma semana em julho,
uma semana em Agosto (estas é que vao ser as melhores, ja tenho a carta e ja vou a conduzir ate ao minho! um pouco do percurso, coitado do pit)
e uma semana em setembro (resto das ferias e avante, ha q fazer o pre estagio po avante, avante e a ressacaaa)

Quem se despede agora sou eu!

Amanhã cedo levanto âncora até 1º de Agosto. Rumo à casa da vovó!

Fiquem bem, people! :-D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Huahuahuahua, dei uma passadinha rápida cá...é que estou gravando um CD de música pra viajar (Ai se a PJ descobre :-P)

Se não descobrirem eu vou lhes la dizer. :D

De hoje a 8 dias se Deus quiser tou de papo para o ar no algarve ou no sul de espanha, chegando a via do infante logo se ve para onde o carro descai. :D

Só entro de férias a partir de 5/08...

Já nao aguento fazer mais nada! ando aqui a arrastar-me com o único pensamento nas férias:D

Boas Férias a todos!

eu comecei ontem, e vão até ao inicio de Setembro... depois veêm os exames[xx(]

mês e meio de ferias
vida de estudante é dura!:D

Voltar
Superior