Boa noite Alvim (Benfiquistas)

Vi o programa por acaso...e não queria acreditar no que estava a ver! LOLOL

Muito Bom!

O máximo com os copos nossa senhora...e no final atende o telemovel "que queres ó fi*** da p***" LOL

Eu n sou grande fã do Máximo e muito menos do Barbas, pois quando ia à bola, nunca fui com a cara deles, e tal como eu, eles iam (e ainda vão) a todo o lado.
Mas, qual o mal do máximo ter estado ali? Por não ter falado como um doutor? Se vc's preferem as pessoas que falam "como deve de ser" mas são cinicas, enquanto que eles (máximo e barbas) falando mal e porcamente, dizem o que lhes vai na alma, e de cinicos n têm nada!

Má imagem dos Benfiquistas? O Benfica sempre foi um clube do povo e n um clube de meninos ricos!
Isso é para os lados dos condes de alvalade!

Eu n sou grande fã do Máximo e muito menos do Barbas, pois quando ia à bola, nunca fui com a cara deles, e tal como eu, eles iam (e ainda vão) a todo o lado.
Mas, qual o mal do máximo ter estado ali? Por não ter falado como um doutor? Se vc's preferem as pessoas que falam "como deve de ser" mas são cinicas, enquanto que eles (máximo e barbas) falando mal e porcamente, dizem o que lhes vai na alma, e de cinicos n têm nada!

Má imagem dos Benfiquistas? O Benfica sempre foi um clube do povo e n um clube de meninos ricos!

O Maximo ate parece ser boa pessoa, mas neste programa ele estava podre de bebado.[:)]

Antes amigos deste tipo do que gajos de fato e gravata onde muitos so se importam em ganhar dinheiro e o resto que se lixe.Uma coisa sao pessoas com falta de educaçao onde nao contribuem para um bom ambiente e tornam-se incomodativas outras sao deste tipo como o Maximo onde podem nao ser doutores mas divertem a malta e parecem ser pessoas 5 estrelas.

Voltar
Superior