Benny
New member
Quem nao viu... sempre pode ver aqui um bocado, vale a pena ver... lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=Pl1hUXWdswA
[
] [
] [
]
http://www.youtube.com/watch?v=Pl1hUXWdswA
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao se pode generalizar... mas ele é que animou o programa.[Eu por acaso tambem vi, e não deixou lá muito boa imagem dos adeptos benfiquistas
aprapr
apr
![]()
Eu por acaso tambem vi, e não deixou lá muito boa imagem dos adeptos benfiquistas
aprapr
apr
![]()
O Barbas é o maior e o shôr Maximo é um bêbado do caraças![]
Por acaso vi isso na televisão. Duas vezes...
Ele tambem nao tem culpa se o patrocinador do programa é logo uma marca de bebidas brancas... [] [
] [
]
Eu n sou grande fã do Máximo e muito menos do Barbas, pois quando ia à bola, nunca fui com a cara deles, e tal como eu, eles iam (e ainda vão) a todo o lado.
Mas, qual o mal do máximo ter estado ali? Por não ter falado como um doutor? Se vc's preferem as pessoas que falam "como deve de ser" mas são cinicas, enquanto que eles (máximo e barbas) falando mal e porcamente, dizem o que lhes vai na alma, e de cinicos n têm nada!
Má imagem dos Benfiquistas? O Benfica sempre foi um clube do povo e n um clube de meninos ricos!
Isso é para os lados dos condes de alvalade!
Eu n sou grande fã do Máximo e muito menos do Barbas, pois quando ia à bola, nunca fui com a cara deles, e tal como eu, eles iam (e ainda vão) a todo o lado.
Mas, qual o mal do máximo ter estado ali? Por não ter falado como um doutor? Se vc's preferem as pessoas que falam "como deve de ser" mas são cinicas, enquanto que eles (máximo e barbas) falando mal e porcamente, dizem o que lhes vai na alma, e de cinicos n têm nada!
Má imagem dos Benfiquistas? O Benfica sempre foi um clube do povo e n um clube de meninos ricos!
Isso é para os lados dos condes de alvalade!
O Maximo ate parece ser boa pessoa, mas neste programa ele estava podre de bebado.[]