Boa compra?

Boas,

Uma ajudinha aí aos entendidos... tenho um orçamento para um PC com as seguintes caracteristicas:

-CPU CORE 2 DUE E6550 2,33 GHZ 775 4MB FSB 1333
-BOARD ASUSROCK CONROE 1333 945G 775+SOM+REDE+DDR2+PCIEXP
-DDR 2 (2GB) 667 TWIMOS/KINGSTON
-HDD 250GB 7200 RPM SATA II 16MB
-DVD-RW LG 18x DOUBLE LAYER LIGHT SCRIBE
-PLACA VIDEO PCIEXPRESS PCIEX7600GS 256 MB SLI
-TFT SAMSUNG 940NW 19"
-CAIXA ANTLER LX800
-CD WINDOWS XP PROF. OEM PT
-USB WIRELESS

Preço: 787,50€ com 3% de desconto

é um bom preço, um preço "normal", ou é caro?

Abraço

Se ele não for entusiasta, a Asrock serve perfeitamente para o dito "uso normal". E sempre mete uns trocos ao bolso, que servem sempre para umas colunas, e etc.

Just my 2 cents.

eu não sou entusiasta e tenho uma asus e preferi comprar as colunas dps! [;)]

novaimagemwo2.png

é claro que com material asus é melhor!

2 anos de garantia para todo o material!
10 anos para as memórias!

se queres a minha opinião eu prescindia do cd do xp, ficava com uma config deste tipo e sabia de que marcas são as partes! pelo menos sabia que ia bem servido!

tft's tens outras opções

substitui a pen por uma placa pci, pois é + estável e não tens uma porta usb ocupada!

o dvd na loja onde vejo os preços n tinha lg no site... nas tabelas n sei!

o disco por menos de 1€ a mais tens 1 disco da segate.. + silencioso e + robusto!

Última edição:
novaimagemwo2.png

é claro que com material asus é melhor!

2 anos de garantia para todo o material!
10 anos para as memórias!

se queres a minha opinião eu prescindia do cd do xp, ficava com uma config deste tipo e sabia de que marcas são as partes! pelo menos sabia que ia bem servido!

tft's tens outras opções

substitui a pen por uma placa pci, pois é + estável e não tens uma porta usb ocupada!

o dvd na loja onde vejo os preços n tinha lg no site... nas tabelas n sei!

o disco por menos de 1€ a mais tens 1 disco da segate.. + silencioso e + robusto!

Trocas a board AsRock por uma ASUS por questões de avarias... até aqui tudo bem e eu faria o mesmo!
No entanto depois colocas 1 disco da marca mais fraca neste campo... eu preferia 1000x uma avaria na board a uma avaria no disco! A samsung tem material muito bom (por ex. LCD's) mas os discos são fraquitos![;)]

Eu iria para um disco das 3 marcas da praxe! (Maxtor, Seagate ou WD)

Acho o computador porreiro, só já não estou dentro do mercado das placas gráficas por isso não posso dizer nada.

Eu também sou capaz de fazer um upgrade ao meu, e por acaso a motherboard da ASrock que aí puseste, também me chamou-me a atenção.

Sempre preferi marcas mais conceituadas, às menos conceituadas, e sempre me lixei. Tenho muitos exemplos que se passaram comigo de comprar mais caro para "ser melhor" e depois puff. Por isso acho a opcção ASRock igualmente válida.[;)]

Essa placa gráfica é para que valores?

para que é que queres o XP Pro, se é igual ao Home, excepto na capacidade de se ligar a redes empresariais, algo que o utilizador doméstico não tem interesse? poupa algum dinheiro e compra o XP Home OEM.

Trocas a board AsRock por uma ASUS por questões de avarias... até aqui tudo bem e eu faria o mesmo!
No entanto depois colocas 1 disco da marca mais fraca neste campo... eu preferia 1000x uma avaria na board a uma avaria no disco! A samsung tem material muito bom (por ex. LCD's) mas os discos são fraquitos![;)]

Eu iria para um disco das 3 marcas da praxe! (Maxtor, Seagate ou WD)

leste até ao fim o que eu disse? por "menos de 1€ a mais compra 1 segate + silencioso e mais robusto" [;)]

maxtor é bom mas é muito barulhento! (tenho 1 e quando tá a processar aka escrever faz 1 basqueiro...)

leste até ao fim o que eu disse? por "menos de 1€ a mais compra 1 segate + silencioso e mais robusto" [;)]

maxtor é bom mas é muito barulhento! (tenho 1 e quando tá a processar aka escrever faz 1 basqueiro...)

Ups... Sorry Só olhei mesmo para a tabela![:D]

Sim o barulho é o problema dos Maxtor... no entanto são os que por norma são mais performantes dentro de cada gama.[;)]

Voltar
Superior