Boa compra??

citação:--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Corracer

possaspensei de serem mt mais baratas...fica ao preço de uma passat ou A4...

--------------------------------------------------------------------------------

os jtd valem bom dinheiro,se fosse os TS,arranjavas bons negocios!

[^][^]

Epa tinham este tópico bem escondido:D:D

Deve ser pra brigada anti-alfa não ver...

Bem em relação ao que interessa eu tenho um 156 jtd de 7/99 que me custou extactamente 12000euros

O meu não é a SW é o sedan

Que queres saber? Pergunta que eu respondo;)

Já agra aproveito o tópico.
O 156 jtd16V do boss, acabou de mandar as ponteiras pó lixo, isto já aconteceu a algum dos possuidores de 156 por aqui?
É q a Leaseplan n achou graça nenhuma alevar estas peças novas, c 116000!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Já agra aproveito o tópico.
O 156 jtd16V do boss, acabou de mandar as ponteiras pó lixo, isto já aconteceu a algum dos possuidores de 156 por aqui?
É q a Leaseplan n achou graça nenhuma alevar estas peças novas, c 116000!

Quais ponteiras?

agradeço a colaboração malta da alfa...Ainda não comprei e já encontro companheirismo...
Os consumos da tua 156, como são??
Conforto e fiablidade, já te deu problemas??

Eu perguntei, pq dos alfas da empresa só outro é q tbem levou.
E cá por casa, os q levaram foi sempre, c mais km´s ou mto mais anos.

citação:Originalmente colocada por Corracer

agradeço a colaboração malta da alfa...Ainda não comprei e já encontro companheirismo...
Os consumos da tua 156, como são??
Conforto e fiablidade, já te deu problemas??

A minha é um ele, não é carrinha é carro[:p][:p]

Bem se andares devagar por volta dos 90/95 ele bebe uns 5,7 ou até menos, se carregares mais no pedal o máximo que consegui fazer foi 6,4;)

Em cidade não te sei dizer pq que raramente ando em cidade...

Conforto, ora bem o meu é o sport tem suspenção desportiva ou seja é mt rijo e tens de ter cuidado a passar em buracos mt fundos pq senão vai a suspenção pó galheiro.

Em estrada sem irreguralirades é bastante confortavel.

O conforto é algo subjectivo, podes gostar de um carro mais rijo, ou de um carro mais mole e eu não sei os teus gostos a nivel de conforto, não te posso responder, o melhor é testares tu msm;)

Quanto á fiabilidade tive agora (após 10Mkm de o ter comprado) um pequeno problema relacionado com uma polie, fora isso nada a apontar;)

Podes ver o meu diário de bordo aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80804

Agora vou dormir se tiveres mais duvidas posta aí que amanha respondo te

Boa noite pessoal;)

sei que estamos aqui a tratar directamente da compra de um diesel.
no entanto, já reparei que ha utilizadores alfa com versão 1.6TS. quais os consumos reais deste motor no 156 ou 147 nos diversos tipos de andamento? em cidade é demais falar em consumos de 10L/100km? já ouvi estes valores, e isso arrepia-me.
quem me falou referiu ainda consumos da ordem dos 7L a 90-100Km/h

alguém confirma?
obrigado

citação:Originalmente colocada por amorimarc

sei que estamos aqui a tratar directamente da compra de um diesel.
no entanto, já reparei que ha utilizadores alfa com versão 1.6TS. quais os consumos reais deste motor no 156 ou 147 nos diversos tipos de andamento? em cidade é demais falar em consumos de 10L/100km? já ouvi estes valores, e isso arrepia-me.
quem me falou referiu ainda consumos da ordem dos 7L a 90-100Km/h

alguém confirma?
obrigado

Just a minute:

HÓ DARTH_VADERZINHO anda cá:D:D[:p][:p]

Já aparece aí o darth ou alguem para te esclarecer;)

Voltar
Superior