Bmw X7 (2019)

W48Adjy.jpg

Avistei na A1 no sábado em Sta Maria da Feira. será o X7?

Pensei que já houvesse versão final.

O pessoal resiste à mudança, pelo menos a algumas [:D]

Não é de hoje, os carros têm vindo a crescer e este inaugura o segmento mais alto dos SUVs para a BMW.

Actualmente os requisitos são outros e nem se compara o conforto, espaço, segurança de fazer uma viagem num E30 ou neste mega SUV.

O pessoal resiste à mudança, pelo menos a algumas [:D]

Não é de hoje, os carros têm vindo a crescer e este inaugura o segmento mais alto dos SUVs para a BMW.

Actualmente os requisitos são outros e nem se compara o conforto, espaço, segurança de fazer uma viagem num E30 ou neste mega SUV.
Viva, sem dúvida nenhuma [;)]

Viva, a mim o que me choca nem é o tamanho da grelha, mas sim o tamanho do X7 quando comparado com um segmento D dos anos 80!!

Um Polo dos dias de hoje deve ser maior que um Golf dos anos 90.

O série 1 deve ser provavelmente maior que o série 3 e30.

Já vi um X7, é demasiado grande para meu gosto, mas vai vender bem nos EUA.

O pessoal está a confundir grelha com o duplo rim.

Actualmente o duplo rim ocupa todo o espaço da grelha.

Eu tive oportunidade de me cruzar com um evento BMW na serra de Sintra com vários X7 e vários M850i e o X7 ao vivo tem algo de atraente, precisamente por ser muito grande e imponente para os padrões europeus.

Fiquei muito surpreendido com a qualidade da banda sonora do X7 M50d, parecia um V8 a gasolina. Nunca um BMW a gasóleo tinha soado desta forma.

Viva, a mim o que me choca nem é o tamanho da grelha, mas sim o tamanho do X7 quando comparado com um segmento D dos anos 80!!

A questão não é tanto o tamanho do carro, normalmente associado ao aumento do conforto e segurança.

Mas as infraestruturas existentes, juntamente com a legislação paleolítica e fiscalização inexistente.

Isto, claro, falando do que tem vindo a ser construído nos últimos 20 anos.

P.ex.: é notória a desadequação do tamanho mínimo dos aparcamentos; é ridículo não obrigarem a colocação de zonas "neutras" para abertura de portas; garagens onde o portão não fecha com um segmento E ou F; parques subterrâneos onde qualquer coisa maior que um smart faz o condutor suar; etc...

Voltar
Superior