BMW X6 Spy

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cada vez estamos a ficar mais americanos.... caixas automáticas praqui , Suv's prali....

Finalmente de acordo!
Os SUV ja se começam a expandir a sério, e as caixas, bem que podem ser melhores, muito mais eficientes e mais rapidas, dar prazer de condução, mais agradáveis e não sei quê, mas a minha embraiagemzinha faz-me falta num carro..

citação:Originalmente colocada por Lenine

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cada vez estamos a ficar mais americanos.... caixas automáticas praqui , Suv's prali....

Finalmente de acordo!
Os SUV ja se começam a expandir a sério, e as caixas, bem que podem ser melhores, muito mais eficientes e mais rapidas, dar prazer de condução, mais agradáveis e não sei quê, mas a minha embraiagemzinha faz-me falta num carro..
Exacto... meu rico pedal da embraiagem.... quanto mais não seja, para de vez em quando deixar o carro ir abaixo :D:D:D

Sera um concorrente a este

Fornasari RR600

e93d3f4122.jpg

8e21960956.jpg

899a072d2f.jpg

citação:Originalmente colocada por VLopes

Não dá para ter uma ideia do que é que vai sair dali, pelo que é melhor esperar por fotos melhores (nao necessariamente oficiais).

Mesmo assim, aposto que as ópticas dianteiras serão duplas, que a grelha terá o formato de um duplo rim e que o símbolo será azul, preto e branco. Mas é só um palpite...
És um visionário... [:p]

Não tenho opinião, mas provavelmente será um carro com cotas de habitabilidade/conforto elevadissimas e ao mesmo tempo um carro muito versatil para qualquer tipo de piso/terreno.

Cumps

Voltar
Superior