Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu preferia comprar um jipe, ... O X3 pelo que dizem, em estrada porta-se como um carro.
Vai ver o VW Tiguan...
Eu preferia comprar um jipe, mas se vir que não há essa possibilidade e se tiver de escolher um carro, acho que vou para um Serie 1. Já pensei no Wrangler, mas em termos de estrada não sei se será muito bom, e tem uns pára-choques enormes. O X3 pelo que dizem, em estrada porta-se como um carro. Eu viajo muito em AE, queria um carro confortável. Uma das coisas que mais me irrita no meu Freelas é que parece que vou ali sem apoio nenhum, tanto tombo para um lado como para outro. []
O Wrangler, apesar de gostar da sua imagem, desaconselho totalmente para uso em cidade; manutenção cara, consumos altos e interior espartano. Agora no monte é dos melhores...
Sinceramente acho que para quem está disposto a gastar 35000 euros deverias alargar o leque de opções, como já foi dito aqui há mais propostas interessantes e com um compromisso conforto/desempenho fora de estrada muito bom.
Eu há 6/7 meses também andei à procura de X3 usados mas depois de constatar as kilometragens elevadas e de ler algumas criticas ao carro decidi apostar num carro 0 kms.
Agora tens é de ver o que é mais importante para ti, se preferes um carro a estrear nas tuas mãos, se valorizas extras ou não, se achas aceitável um carro com AWD ao invés da tracção integral ou mesmo se realmente precisas de um carro grande.
O carro é para teu uso pessoal ou é para a familia toda usufruir?