Bmw X 5

Eu só tenho carros de caixa automática e eles também descaiem nas subidas mais pronunciadas, se bem que muito lentamente e sempre com tempo mais que suficiente para colocar o pé no acelerador.

Hill Holder e outros sistemas só apareceram há muito pouco tempo e não estavam disponíveis no X5 (tenho cá um em casa de 2002 mas é manual e apenas possui HDC, controlo de velocidade em descidas)

Caros Lukin e dysplay21 não merece a pena chatearem-se por causa da minha dúvida!
Eu por exemplo tenho um Mercedes E 320 a gasolina, com caixa automática, tendo esta ao lado da alavanca um botão com a opção S/W, sendo que na opção S o carro descai, enquanto na opção W não se mexe nem um centímetro, mesmo que esteja numa situação de uma inclinação bastante acentuada, ou seja esta opção é activada pelo modo em que se encontra a posição da caixa.

Mais uma vez obrigado a todos.

Cumps

Caros Lukin e dysplay21 não merece a pena chatearem-se por causa da minha dúvida!
Eu por exemplo tenho um Mercedes E 320 a gasolina, com caixa automática, tendo esta ao lado da alavanca um botão com a opção S/W, sendo que na opção S o carro descai, enquanto na opção W não se mexe nem um centímetro, mesmo que esteja numa situação de uma inclinação bastante acentuada, ou seja esta opção é activada pelo modo em que se encontra a posição da caixa.

Mais uma vez obrigado a todos.

Cumps
Isso é estranho pois o S significa Standard e o W significa Winter (a caixa faz o carro arrancar sempre em 2ª e troca as mudanças mais suavemente e em regime mais baixo). Mas vou experimentar isso no meu. Comprei o carro novo há quase 7 anos e nunca experimentei isso.

O 500 não tem esses modos (tem S e E, de economy) mas quase não descai em ambos.

Última edição:
Voltar
Superior