Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei um no concessionário da BMW que provinha da Finlog. Até à data tudo ok, inclusive negociei 3 anos de garantia e 200€ em combustível (campanha da altura) e 4 anos de manutenção incluídaBoa tarde.
Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
Obrigado
Boa tarde.
Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
Obrigado
Boa tarde.
Obrigado
Boa tarde.
Obrigado
Vou fazer o negócio esta semana. Vi o carro na página que a Caetano Retail tem no Stand Virtual.Olá Paule
chegaste a comprar o carro? Como tiveste acesso aos carros da finlog?
Vou fazer o negócio esta semana. Vi o carro na página que a Caetano Retail tem no Stand Virtual.
De facto existe uma página: ousados. pt. Sim, isso dos eventos "VIP" parece que é assim.Ok, pensava que havia uma pagina da finlog para vender carros usados. Tal como a hertz e a carnext têm. Também fiquei a saber que os eventos "VIP" das marcas são com muitos carros de empresas de aluguer.