[Mercado] Bmw usado finlog

Paule

New member
Boa tarde.
Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
Obrigado

Boa tarde.
Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
Obrigado
Comprei um no concessionário da BMW que provinha da Finlog. Até à data tudo ok, inclusive negociei 3 anos de garantia e 200€ em combustível (campanha da altura) e 4 anos de manutenção incluída

Boa tarde.
Obrigado

Tens a certeza que essa situação até 2023 ou 100k km diz respeito à garantia? É que as condições são semelhantes ao plano de manutenção, ou seja revisões incluidas na BMW até essas alturas.

Que valor te estão a pedir?

Boa tarde.
Obrigado

Já tive uns 3 ou 4 carros de serviço da Finlog. Estes carros de AOV têm muitas vantagens: manutenção toda feita a tempo e horas, historial da viatura todo disponível incluindo sinistros, inspeccionados por entidade independente (SGS por exemplo) numa série de pontos aquando da entrega e costumam ser conduzidos por quadros médios das empresas que em princípio não andam a escafiar os carros por aí.

Pelo que me disseram, garantia de 24 meses e revisões gratuitas na Baviera até o carro fazer 5 anos de fabrico ou 100.000 Kms. O valor é de 18.600€. Fiquei melindrado por não o poder experimentar por causa de estar num armazem cheio de carros.

Boa tarde.
Obrigado

Olá Paule
chegaste a comprar o carro? Como tiveste acesso aos carros da finlog?

Vou fazer o negócio esta semana. Vi o carro na página que a Caetano Retail tem no Stand Virtual.

Ok, pensava que havia uma pagina da finlog para vender carros usados. Tal como a hertz e a carnext têm. Também fiquei a saber que os eventos "VIP" das marcas são com muitos carros de empresas de aluguer.

Voltar
Superior