bmw - Troca de motor

JMRV

New member
Pessoal, tenho um bmw 316I (E90) e gostava de trocar o motor para um a diesel de 177cv, o que me dizem desta troca?? algum me sabe dizer onde é que posso comprar um motor destes?? ouvi dizer que se encontra em espanha mais barato!! E burucracias? é muito complicado tratar da documentação?

Pessoal, tenho um bmw 316I (E90) e gostava de trocar o motor para um a diesel de 177cv, o que me dizem desta troca?? algum me sabe dizer onde é que posso comprar um motor destes?? ouvi dizer que se encontra em espanha mais barato!! E burucracias? é muito complicado tratar da documentação?
Do inicio: motor (e tudo o que o rodeia); transmissão; caixa de velocidades; centralinas; e queres que continue?
Por isso e como já foi dito mete GPL! Fica muito mais barato e tens ai um optimo bloco para isso!

Terias de ter um E90 177 quase completo (dador) para teres todas as peças e cablagens necessárias. Depois desta maratona, a legalização.

Infelizmente não tens uma solução económica para esse desejo. O GPL é uma opção para economia, mas penso que o problema deve também estar na potência.

E imagino os valores de retoma para esse 316i...

Acho que já te disseram tudo.

Isso não é algo que seja viável, se achas que o 316i consome muito, tens a opção GPL.

Caso contrário é preferível vender e comprar um 320d. Agora como também já referiram os valores de retoma por um 316i, são muito baixos, pelo que quem tem um carro a gasolina o melhor que faz é usá-lo e bem primeiro . . .

Voltar
Superior