BMW recolhe

citação:Originalmente colocada por pensante

Eu sei que para alguns só deveria haver carros alemães,
mas se pensam que os carros franceses vão acabar estão muito enganados...

É óbvio que têm de haver carros de vários tipos ( japunas, americanos, alemães, italianos, franceses) porque nem toda a gente quer só alemães ou franceses;)

e quando se pensava que mais cromos não poderiam aparecer eis que nos provam que estamos enganados

a toyota tb esta a fazer um recall

ja agora diz ai uma marca que nunca tenha feito 1

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

e quando se pensava que mais cromos não poderiam aparecer eis que nos provam que estamos enganados

a toyota tb esta a fazer um recall

ja agora diz ai uma marca que nunca tenha feito 1

Bem vindo

Não consigo perceber porque é que um recall é motivo de chacota. Nada é perfeito, e se a marca descobre um defeito só tem é que o corrigir.

Será melhor fazer como a Opel que manda cá para fora Astras com defeito no volante e não se dá ao trabalho de fazer um recall?

A BMW ao fazer este recall considera que tem uma imagem a defender, imagem essa que assenta na qualidade de construção dos seus carros e que se alguma coisa falha é sua obrigação corrigi-la. Outras marcas optam por se cag.. para os seus clientes. O que é que é acham preferível?

Epa, depende... o modelo do meu carro em especial tem três defeitos crónicos. Um ruido no motor, a mola da embraiagem que chia, e a direcção que faz um "tec tec" que tem que ser substituida a coluna ou lá o que é.

No entanto eu n tenho nenhum desses problemas... valerá a pena a Honda fazer um recall, se nem todos os carros têm o mesmo problema? E ao meu caso até era facil visto que é um modelo que não ha ASSIM MILHARES, era só chamar uns quantos.

Acho que os recalls às vezes depende da gravidade, da importancia, do numero de carros com esse problema... sei la. Deve ter algumas "regras".

Por acaso é mais política da marca do que outra coisa. Ainda há um tempos houve para aí um escândalo sobre uma determinada marca que nunca avaria que nunca reconheceu um defeito de fabrico que causou alguns acidentes... se calhar é preferível ignorar...

Há tópicos que pura simplesmente não merecem qualquer comentário ou discussão...

O que tem...haver recalls? É bom sinal digo eu...partindo do princípio que nada na vida está impossibilitado de falhar muito menos na produção massiva de carros em série!daí...

são tópicos um bocadinho à "lançar o isco a ver se pica"...sem necessidade nenhuma, é uma noticia como outra qq sem ponto de discussão!

Voltar
Superior