Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas não sabes que isso não é um simulador?! [Já me fartei de jogar looooooooool. É um óptimo simulador, adoro jogar com as ajudas todas desligadas e caixa manual
Então mas não sabes que isso não é um simulador?! [] :sh)
Reza para que o pessoal defensor dos, verdadeiramente, chamados simuladores não leiam o teu post []
Tenho esse jogo aqui no PC e gosto muito [br]
Pena mesmo é ter um volante de caca e com um tacto super artificial, além de me dar ideia de ter uma folga bastante notória... passo mais tempo na relva do que no asfalto em si []
Ai se eu tivesse este ... [br]
Pergunta aos entendidos: O NFS Shift é assim deste género, com este tipo de pistas, simulações, etc ? [br]
Vem já a malta do rfactor de do live for speed linchar-te. []
Eu acho o NFS shift horrivel em fisica... alem da direcção estabilizada que no meu ponto de ver as coisas so dificulta a experiencia de jogo a fisica em si ta uma bela treta...
não axo, é tudo uma questão de hábito. No inicio estava habituado ao Grid e quando peguei no shit não gostei, mas agora está a tornar-se um vício !!! :sh)
YouTube - NFS Shift - Audi R8 Nürburgring Nordschleife (StandingStart) o som do video não está grande coisa