citação:
Originalmente colocada por GTS_M5
citação:
Originalmente colocada por c r a s h
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!
retardado? pois.
Curioso a Mercedes, Audi, Lexus, Ford estarem a apresentar modelos onde se nota a influência do flame surfacing.
Parece que o retardado até sabe uma coisita ou outra
Ok, digamos que eu exagerei na palavra, perdõem-me, assumo o meu erro.
O que acontece é que a minha infância foi marcada pelas BMW como os carros mais lindos! Aí quando eu ví a Série 7 em Dezembro de 2002 pela primeira vez, me veio uma raiva eterna do companheiro...
Esclarecidos agora?
O problema do Bangle foi não ter conseguido acrescentar elegância ao seu conceito estético.
Não admira que o melhor resultado da aplicação do flame surfacing tenham sido o par Z4 e z4 coupé.
Os outros sairam um tanto ou quanto "brutos"
Ainda assim, considero o série 5 muito bem conseguido
Só espero que a BMW continue a evoluir o flame surfacing. Ficam bem distintos da concorrência a nivel global e não apenas de elementos como a frente e a traseira.
Em relação ao 3 Coupé, temos pena, mas na tentativa de não chatear os clientes com propostas estilisticas mais ousadas, saiu algo que não é carne nem peixe, tal como o 3 sedan.
A discrição não combina bem com o flame surfacing.
Para mim, são a desilusão da gama BMW, é claro sem esquecer o X3, essa aberração!
Ainda acho que este conceito tem futuro, como se pode ver pela Lexus ou numa versão mais agressiva, pela Ford.
No caso da Mercedes, bem... esqueçam lá isso e voltem à sobriedade e elegância de que nunca deveriam ter saído