BMW E92 coupe

A BMW para não por cá fora uma "berlina" de duas portas alterou a traseira para se diferenciar... mas para mim mais valia esterem quietos [xx(] gosto mais da imagem que o ofenza mostrou.

De qualquer maneira era previsivel que a BMW não fizesse para o S3 Coupe nada de muito elaborado... é o costume (e para muitos é um bom costume) :)

cumps,
[dio]

É mais feio que todos os outros série 3 da história mas ainda assim está mais apelativo que a versão berlina, apesar de aquelas ópticas traseiras fazerem lembrar muito um construtor chamado Audi...

citação:Originalmente colocada por Zell

É mais feio que todos os outros série 3 da história mas ainda assim está mais apelativo que a versão berlina, apesar de aquelas ópticas traseiras fazerem lembrar muito um construtor chamado Audi...

Conseguiram manter o nível da traseira da berlina, ou seja, um desastre!!

tinha lido a tempo ke o coupe do serie3 iria chamar serie 4. pela insignia ke aparece nesse 335 o nome mantem-se nao sei se iram criar de raiz um serie 4 então...
agora kero é ke esse sai rapido pra ir buscar um cabrio dos antigos mais barato hehehehe

bem... desiludiu-me
a frente da berlina encaixaria melhor e a traseira não melhora.
Mais opiniões pra quando o vir ao vivo.

Ao contrário do série 5 e do Z4, este não vai ser bem digerido. Apresenta o mesmo problema do 3 berlina. Não souberam abraçar a causa.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

O retardado do Bangle fez um ótimo serviço dessa vez, parabéns!

sem iplicancia;)...mas não achas que essa palavra é forte demais[|)]

;)

vol4life.gif

Voltar
Superior