BMW E92 coupe

De certeza??? Sendo assim é a 1ª vez q a BM altera as designações dessa maneira, estranho [8)]

Voltando ao coupe fiquem lá com as fotos oficiais:

3coupe17lu.jpg

3coupe25ut.jpg

3coupe38cp.jpg

;)

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

De certeza???

Absoluta! ;)
E90 é a berlina, 91 a touring, 92 o coupé.

Cumprimentos

Edit: Em relação às fotos, é o esperado, já há algum tempo que se adivinhava estas formas, a berlina cresceu face ao antecessor, o coupe tambem tinha de crescer.

Porra, esta série 3 está a irritar-me. É a primeira vez que tenho dúvidas quanto a um modelo da BMW. Quer dizer, agora são 3, a berlina, a carrinha e o coupé. o_O

Não sei mesmo dizer se gosto deste coupé. Parece que foi desenhado por pelo menos 3 pessoas diferentes, na semana em que o designer do série 6 esteve doente.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

De certeza??? Sendo assim é a 1ª vez q a BM altera as designações dessa maneira, estranho [8)]

Voltando ao coupe fiquem lá com as fotos oficiais:

3coupe17lu.jpg

3coupe25ut.jpg

3coupe38cp.jpg

;)

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Depois das criticas neste forum aos faróis traseiros da berlina que faziam lembrar o Nissan Primera, a BMW resolveu mudar os faróis de trás para vos agradar, mas parece que ainda assim recebe críticas.
Vá lá, afinal preferem os faróis do Serie 7 ou do Primera na mala do 3?

Cumprimentos

1º Parece-me longo demais! (Logo veremos o peso do animal...)
2º Mudar a dianteira ao sedan?sinceramente era o unico pormenor harmonioso no E90...os farois e grelha!
3º como nao poderia deixar de ser...a traseira teria que ser completamente remodelada!e redesenhada com base numa traseira de sucesso...o serie 7?!?!?!?!é so rir...

bom...espero vê-lo ao vivo certamente irei ver muitos...não duvido!

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Depois das criticas neste forum aos faróis traseiros da berlina que faziam lembrar o Nissan Primera, a BMW resolveu mudar os faróis de trás para vos agradar, mas parece que ainda assim recebe críticas.
Vá lá, afinal preferem os faróis do Serie 7 ou do Primera na mala do 3?

Cumprimentos

Prefiro uma evolução de estilo na marca!

e foram eles a provarem-nos que eram capazes quando fizeram o E60 em rotura com o design do E39!

portanto não será falta de jeito...é mesmo falta de gosto!

Fotos oficiais:

vscpjp.jpg

vscn6x.jpg

vsj3oi.jpg

vsj3vl.jpg

vscot0.jpg

vscp3d.jpg

afb036164253565jp.jpg

afb035664253448rv.jpg

afb034134253490jy.jpg

Photoshop:

bmwcoupee9218ky.jpg

bmw_3coupe_impressie_alain.jpg

2316589c.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

A minha opinião não só sobre este coupe, como de toda a gama (berlina, break, coupe) é que não sendo os carros mais bonitos do mercado tambem não os considero feios. Na minha opinião têm um desenho clássico, identifica-se perfeitamente como um BMW, não surpreendem ninguem mas tambem não desagradam, é um desenho intemporâneo, é daqueles carros que hoje não impressiona mas que daqui a 15 anos vão ser dos que resistiram melhor à passagem do tempo, imho.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por AMGfan

e foram eles a provarem-nos que eram capazes quando fizeram o E60 em rotura com o design do E39!

Deves estar esquecido das críticas que o Serie 5 levou quando foi apresentado.
Eu próprio ainda não digeri as linhas do 5, especialmente a traseira.
Não me lembro bem de qual, se calhar foi mesmo no Top Gear, no qual recordo-me de ouvir as críticas ao desenho do serie 5, este nunca foi consensual.
O 7 quando apareceu tambem foi fortemente criticado.
Aliás, todos os BMW since Bangle tem sido criticados pelo design:
Quem gosta do 7, não gosta do 5, quem gosta do 5, não gosta do 3, quem gosta do 3 não gosta do...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Deves estar esquecido das críticas que o Serie 5 levou quando foi apresentado.
Eu próprio ainda não digeri as linhas do 5, especialmente a traseira.
Não me lembro bem de qual, se calhar foi mesmo no Top Gear, no qual recordo-me de ouvir as críticas ao desenho do serie 5, este nunca foi consensual.
O 7 quando apareceu tambem foi fortemente criticado.
Aliás, todos os BMW since Bangle tem sido criticados pelo design:
Quem gosta do 7, não gosta do 5, quem gosta do 5, não gosta do 3, quem gosta do 3 não gosta do...

Cumprimentos

Eu gosto do série 5, e do série 6, e do série 7 (pre restyling). Esta série 3 parece ter sido desenhada por algum conservador anti Bangle. Não traz nada de novo, aliás, parece que recuaram.

Voltar
Superior