BMW E91 2006 163cv Auto

Carmagedon

New member
Boas pessoal, venho pedir opinião vossa , dado que já tive um BMW E90 163Cv caixa manual , que acabei por vender já algum tempo, ficando com carro a gasolina de 3 portas, contudo neste momento necessito de uma carrinha mais espaço , tenho em vista uma de 2006 E91, foi importada em 2007, tem na casa dos 400 mil e é caixa Auto , paga selo antigo, ainda não foi experimentar , contudo tem xénon , CC, gps , bancos pele com tecido no meio e aquecidos , de pintura está porreira , a minha dúvida a questão da caixa dado os km e motor em si, que me dizem? Os valores anda nos 7 mil€. Não queria gastar mais de 9 mil€.

Obrigado desde já.

este motor é o m47, bastante fiável...2.0 C/ 163)
As e91 nacionais de 2006 não tinham filtro de partículas... mas não tenho a certezas não começava já a haver o mesmo noutros mercados ( a versão sem filtro de partículas tem o escape virado para baixo)
mas são 400mk... dependerá do que já levou...
Nessas kilometragens penso que optar pelo 530d, mesmo que o e39 talvez não seja pior... fica mais barato e os componentes serão genericamente mais resistentes..

obrigado desde já pelas respostas, é o M47 de 163cv , tem a ponteira a direito tem filtro de partículas, como não é nacional, nesse ano 2006 lá fora já tinha filtro. O mal é que o tamanho da carrinha 530d é um bocado para a Mulher , daí estarmos mais enquadrados para esta que é mais pequena e daria para o que é necessário, e o e39 não gosta do modelo, mulheres é terrivel :D

Obrigado pela resposta, tem essa questão dos km, mas um carro destes anos até 2007/7 a gasóleo , não vai ser fácil encontrar com menos , mesmo de segmento inferior em carrinha não é fácil, mas aparecem claro é estar atento, esta é só mais por gosto pessoal tanto de estética como de motor e condução, mas vou ver com mais atenção o que aparece até estes valores pretendidos.

esta é mais cara um bocado. ele diz que o valor é fixo, mas se disseres 8 mil e que a vais buscar "já", pode ser que consiga. sempre são menos 150 mil kms de estrada.

https://www.olx.pt/d/anuncio/320d-touring-e91-automtica-IDGqRrF.html

se for sem ser automática (eu só queria manuais!) então há muita coisa até 8500€ para negociares. olha um exemplo, embora um pouco mais caro:

https://www.olx.pt/d/anuncio/bmw-32...-IDHcyys.html?isPreviewActive=0&sliderIndex=0

Obrigado pela resposta, vou verificar essas que me enviou, contudo a nível de equipamento perde um bocado, tinha preferência principalmente por GPS e CC , daí ter equacionado esta que vi, dado o bom equipamento que tem de Origem.

Um bom generalista cumpre bem o mesmo papel sem entrar nessa autêntica parvoíce que se pede por carros de certas marcas.

Qual é o orçamento, já agora?

com 8000 compra algo de 2012, esquecendo o IUC, que qui até seria de uns 150€ por ano numa motorização média e carro com cerca de 170 mil.

Sim, também é verdade, apesar de não querer dizer que comprando um com 100 e tal mil , não tenha azar e me dê despesas também, a probabilidade é menor mas existe. Obrigado.

é uma boa ideia. e quanto a usados, já se sabe, é sempre um risco.

Quando está à venda com 400 mil é pq poderá ter bem mais sendo importado... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

foi importado com 1 ano, não há-de ter mais. se tiver, tirariam quantos? 20 mil? ou era já um carro com 80 mil???

Voltar
Superior