BMW E34 conta km

guisas

Well-known member
Boas:
Ando de olho num E34, que está com um aspecto aceitável, mas tem uns traços do conta km de leds apagados. Ora isto é motivo suficiente para chumbo na IPO, logo à partida.
Alguém sabe se isto é fácil de arranjar ou é uma coisa daquelas que mais vale ir procurar outro carro?
Este é de uma pessoa conhecida, mas que apresenta este pequeno (grande?) problema.
Obrigado.

Esse problema é facilimo de resolver...é só trocar o quadrante ou o módulo de lcd do quadrante. Por poucos euros fazes a festa no ebay, e arranjas um quadrante usado em bom estado.

boas. aproveito este topico para fazer uma pergunta aos entendidos. a partir de que ano é que saiu o motor 2.0 e 2.5 a gasolina de 24 valvulas para o serie 5 e34?
penso eu que ja seja o vanos. preciso de saber ate o mes exacto, pois tenho um 525 em vista de 90 e nao sei se sera o de 170cv ou o de 192...

boas. aproveito este topico para fazer uma pergunta aos entendidos. a partir de que ano é que saiu o motor 2.0 e 2.5 a gasolina de 24 valvulas para o serie 5 e34?
penso eu que ja seja o vanos. preciso de saber ate o mes exacto, pois tenho um 525 em vista de 90 e nao sei se sera o de 170cv ou o de 192...

Se é de 90,tanto poderá ser o 2.5i de 192cv. (motor com o código M50B20). Este motor surgiu no E34 em 89.

Como poderá ser 2.5i de 170cv, terá como código de motor M20B25.

Isto porque a introdução do motor de 192cv não se deu ao mesmo tempo em todos os mercados.

A título de exemplo, na França se não estou em erro, só surgiu em 91.

[;)]

Última edição:
tiras os ultimos 7 digitos do numero de chassis (2 letras e 5 numeros), telefonas à BMW e perguntas ou vais ao Realoem e vês.

De qualquer das formas debaixo do capot deve haver uma placa indicativa do codigo do motor

Quanto ao topico original, apesar de não perceber poruqe é que isso dá chumbo na IPO (desde que seja +- legivel, chega), isso é falha comum nesses BMWs. Trocar o quadrante não é dificil..

Se é de 90,tanto poderá ser o 2.5i de 192cv. (motor com o código M50B20). Este motor surgiu no E34 em 89.

Como poderá ser 2.5i de 170cv, terá como código de motor M20B25.

Isto porque a introdução do motor de 192cv não se deu ao mesmo tempo em todos os mercados.

A título de exemplo, na França se não estou em erro, só surgiu em 91.

[;)]

Aqui enganei-me num digito (distração).

O motor de 192cv, código é M50B25

O motor de 170cv, código é M20B25.

Cá em portugal esses motores não saíram na mesma altura do 525tds?

Outra coisa, caso alguém saiba, a partir de que ano passou o vir com o visor em led a parte dos Km´s?

obrigado pelas respostas pessoal. sim, um parece uma aranha e o outro é sobre o comprido, mais bonito a meu ver. esse anuncio nao tem fotos, dai eu ter perguntado. esse carro se for o de 192cv, preto, ep, jantes em ll raiadas, enchia me as medidas.[:blush:]
isso do visor digital tambem nao sei responder. apenas sei que ha os que tem apenas os kms e outros maiorzinhos que dao informaçoes sobre o carro

Voltar
Superior