bmw de serviço

pois foi...

tive a falar melhor com o meu pai e com a minha namorada e depois de ler os comentarios dos carissimos forunistas decidi nem ir fazer o test-drive ao 320d de serviço...

até porque ja conheço o carro em questao, se o fosse experimentar era mesmo para ter uma noção do estado geral do carro para avançar para a sua aquisição...

pois bem, analisando todos os factos, ponderamos adiar a compra de um novo carro, muito provavelmente até que saia a nova geração do serie 5, o que penso que deve de acontecer em meados de 2010.

Assunto resolvido...

Obrigado a todos pelos comentarios

aqui penso igual

Gastar 39000 euros num BMW de serviço? :eek: [:vm)] Isso é deitar dinheiro para o lixo. É para mostrar o status ao vizinho do lado? Deixa-te dessas coisas, essa carrinha está demasiado cara para o que oferece, ainda mais de serviço, que já sabemos como esses carros são tratados por 90% das pessoas que os conduzem. [;)] Eu com 39000 euros ia buscar uma Citroen C5 Tourer 2.0HDi 138CV Exclusive! apr:) [;)]

Brutal! [:)]

Pede-se opinião sobre um BMW, até um negócio em particular...mas, nada disso, o importante é uma C5, não podia ser algo mais longe da ideia [:)][:)][:)]

Isto é o que acontece quando alguém só vê as suas escolhas e quer defender a sua marca do coração a todo o custo...acho que nem os vendedores da Citroen são tão bons [;)]

Até há pouco tempo nem sabia que haviam comentários às noticias do AHO [:)]

Estive a ler alguns, aquilo é digno de um espectaculo de comédia [:)][:)][:)]

Pergunto porque não vêm até ao fórum e colocam essas opiniões aqui...ah, mais isso dáva algum trabalho e pensamento [:D]

Até há pouco tempo nem sabia que haviam comentários às noticias do AHO [:)]

Estive a ler alguns, aquilo é digno de um espectaculo de comédia [:)][:)][:)]

Pergunto porque não vêm até ao fórum e colocam essas opiniões aqui...ah, mais isso dáva algum trabalho e pensamento [:D]

os comentários são uma comédia mas as notícias também são muito mazinhas[:D]

Brutal! [:)]

Pede-se opinião sobre um BMW, até um negócio em particular...mas, nada disso, o importante é uma C5, não podia ser algo mais longe da ideia [:)][:)][:)]

Isto é o que acontece quando alguém só vê as suas escolhas e quer defender a sua marca do coração a todo o custo...acho que nem os vendedores da Citroen são tão bons [;)]

O engraçado é que de facto a C5 é confortável, mas um motorzinho daqueles por aquele preço....bah......péssimo negócio![:vm)]

O C5 não tem a performance como objectivo, mas sim o conforto e nisso não há melhor. [;)]

Isso não passa de bla bla bla. Para mais quando se tem um 2.2 HDi e um 2.7 V6 (futuramente 3.0) na gama...

A relação performance/economia dos motores diesel PSA está ultrapassa dos 2L em diante...

A Citroën/PSA que faça melhor [:p] Até para fazer jus ao resto que está...muito bom!

Em relação aos carros de serviço...eu acho que compensam caso se compre um Premium Selection com mais de 1 ano.

Digo isto, porque -imaginemos- quem não liga às últimas modas...consegue arranjar um 320d 163 Confort por €32.000 de 2007 com menos de 10.000 kms. Bem negociado tira-se €1000 ainda a isso.

São €10.000 off

Não é nada pouco.

Para mim, isso é um bom negócio.

Estar a pagar menos 2000 ou 3000 por um de serviço (e em princípio não será Premium Selection, logo não tem a garantia de novo), julgo que não valha a pena.

É a minha opinião [:cool:]

O engraçado é que de facto a C5 é confortável, mas um motorzinho daqueles por aquele preço....bah......péssimo negócio![:vm)]

Eu nem vou por aí. Não critico que o motor seja assim ou assado...é uma escolha da marca...a filosofia do C5 está muito longe da do Série 3, como já disseram o seu ponto forte é o conforto.

Só que nem todos colocam o conforto de sofá acima de tudo, nem sequer como ponto positivo...e por isso dizia que neste ambito, trazer o C5 para a ribalta (quando nem se coloca outros carros e comparativos) não faz muito sentido.

Por acaso até conheço bem o C5 2.0HDI Exclusive (em carro), já fiz algumas viajens num, e reconheço-lhe mais-valias...mas não era um carro que estaria num leque de escolhas possível se fosse eu a escolher algo neste segmento -> já um 320d sim (e digo isto sem nunca ter conduzido...ainda [:D]...um 320d actual)

Voltar
Superior