Bmw 730d a andar bem.

[:D][:D] Assim não foge mesmo![:D]
Segundo parece, coloca-se a fita nos faróis, para que, no caso de eles partirem, não cair restos de vidro para a pista...

Tenho um fiat uno turbo i.e. e ia na auto-estrada mais ou menos a 200 e senti a dar-me luzes um bugatti veyron.
Para ver o que aquilo dava, fiz mais um dos meus picanços!!! eheheh...
Aproximei-me dele até aos 340-350km/h mas ele sempre a fugir um pouco...

Ia a uns 20/30 metros à minha frente e penso que iria a fugir um pouco.

Será que estava mexido???

Abraços.

Última edição:
Tenho um fiat uno turbo i.e. e ia na auto-estrada mais ou menos a 200 e senti a dar-me luzes um bugatti veyron.

Abraços.

Se tivesses uma 335d touring repro ias com o pedal a meio, e tudo isso com consumos de 8litros

Ok, é capaz de fazer sentido. Mas supostamente num track day a ideia não é acertar noutros?! :)

Não,a ideia não é acertar nos noutros! [:D] Track days são para tipos "normais" que se juntam num autódromo e dão umas voltas pela pista. Aquilo não é o Destruction Derby ou os carrinhos de choque da feira de S. Mateus[:)]

Não,a ideia não é acertar nos noutros! [:D] Track days são para tipos "normais" que se juntam num autódromo e dão umas voltas pela pista. Aquilo não é o Destruction Derby ou os carrinhos de choque da feira de S. Mateus[:)]

"HUMMER" TIME!!! [:)]

Quanto ao tópico...

Epah, eu acredito, até eu, num mero 205 XAD andei colado, imagine-se, a um Ferrari Testarossa [br:)]...

... a 90km/h... [:)]:sh) [:p]

Na minha humilde opinião, e perdoem-me a falta de sensibilidade para usar da ironia como outros, vir para este fórum dizer que se andou a 245km/h a 20m do carro da frente, roça .... (como dizer isto sem ser banido?)... a oligofrenia

Na minha humilde opinião, e perdoem-me a falta de sensibilidade para usar da ironia como outros, vir para este fórum dizer que se andou a 245km/h a 20m do carro da frente, roça .... (como dizer isto sem ser banido?)... a oligofrenia

[:)][:)][:)] Tive que ir ao google.

Este forum está cad avez mais fino.[:D]

Xii, o teu C5 a 240km/h é q deve ser.... deve ser numa recta a "descer para baixo" e com o ventinho a dar na traseira [:)]

Não percebo qual é o teu espanto numa Serie 7 dar essa velocidade... espanto é claramente o teu C5 andar a essas velocidades...[:D]

E n te esqueças, tas a comparar ligas diferentes, tipo 730 (Premier League), e C5 (Liga Vitalis)... [;)]

Cumps, e menos aldrabices, a malta agradece (até para o teu bem... não vás tu andar a testar limites impossíveis nas "máquinas" lá de casa).

Última edição:

Abraços.
[:)]

Passei me com o q vi dito pelo autor do tópico, depois de ver o título "730 a andar bem.." [:D]

Este é daqueles tópicos que se espreme, espreme, espreme.... e não sai sumo nenhum.... [8b]
É verdade... é mais encher chouriço que outra coisa qualquer... mas ao menos sempre dá para se rir um bocado da ignorância e estupidez que certos users (neste caso, o autor do tópico) revelam naquilo que dizem... ele esquece-se que, segundo o q ele diz, "o fraco do motor do 730d", é incompararavelmente melhor ao q equipa a sua bomba supersónica C5, que dos 180km/h dispara para os 240km/h... Enfim, q tristes, seja mentira ou verdade é grave nos dois sentidos, mas se por acaso pudesse ser verdade, é de uma irresponsabilidade um puto (pq quem fala da maneira dele só pode ser um puto, seja mental ou fisicamente) armar-se ao pingarelho nas AE's... depois ha os acidentes inexplicáveis, as mortes precoces, etc.

Cumps

nao sei se reparaste, eu ia no meu megane 3 90cv, a puxar o bmw 730D... so nao te deixamos mais para trás porque levava um g40 a frente que nao se queria desviar o malvado [8b][8b]

Voltar
Superior