PauloFVF
New member
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Boas Vamos la por partes
1º A nivel de fiabilidade e excelente eu que o diga no meu ex 740i esses V8 sao excelentes, e nada problematicos nada
2º tanto o 3.0 V8 como o 4.0 V8 como ja aqui foi dito é uma liga a parte, a nivel de recuperações meus amigos lamento mas o 530D nao tem direito a nada
3 Por esse carro a GPL só uma boa soluçao a nivel financeiro a nivel mecanico ja nao sera tanto
4 Quem compra um carro desses nao esta minimamente preocupado com os consumos que desde ja te digo que rondam os 15 a 18 litros
5 Vendi o 740i por 16 mil euros e era de 96, mas ok, foi a troca de um novo, no entanto este tipo de carros nao tem valor comercial, tem é um cliente mto especifico que se gosta paga, caso contrario nao se pode aplicar valores tabelados
6 E em ultimo lugar, conheçendo esses motores tao bem como conheço, a minha opiniao é esta se tens possibilidades para o comprar, força vai em frente, pois e um carro que podes acreditar vai dar-te as maiores alegrias e um prazer de conduçao apenas antigivel noutro tipo de segmento automovel
Abraço
O gpl se for bem instalado , e bem utilizado nao prejudicará o motor!
quem compra um carro desses novo não se preocupa com os consumos é verdade! mas quem os compra usados já se preocupa