BMW 523i

glariator

New member
Gostava de uma opiniao acerca do BMW 523i de 1996... o modelo em questao já se encontra a GPL com o sistema multiponto...

Em termos de fiabilidade de motor, comportamento segurança e se estes modelos deram algum problema de maior...

Obrigado a todos!!! [kiss]

Modelo em questao:

1996BMW528i_2.jpg

Agradecia ajuda... :)

Isso depois não vai ser uma despesa pra revisões e mudança de peças por desgaste?

Tens de ver isso.

O carro pode ser barato, mas tem manutenção de carro que novo devia custar mais de 50 mil.

Se não tens orçamento para mais acho que devias ser mais modesto e comprar algo mais acessível, até porque como já referiram a manutenção disso é muito cara.

Compras relativamente bem o carro mas depois nas revisões..

Se não tiveres uma folga orçamental mensal para gastar no carro, é má ideia.

É um bom carro, mas que é um serie5 em tudo.

Amortecedores
Discos
Pastilhas
Pneus
Embraiagem
Linha de escape
Velas(e olha lá q é um 6cil)
óleo
Filtros
motores dos vidros electricos
tudo o que seja electrico

Basicamente...tudo o que possa avariar. Num carro com 14 anos e 220.00kms, vais ter que mudar tudo isto eventualmente. E aí, ter um 523i ou ter um Megane 1.4, vai-te sair bem diferente.

Se tens e queres gastar orçamento nisso, força.

Atenção que este modelo já tem uma imagem algo cansada, e esse carro quando for para vender vais-te ver grego..:)

apesar de ser um carro muito bom, já passou a perigosa barreira dos 200 mil a gasolina, tem custos de manutenção algo dispendiosos, em que gastas facilmente 200 ou 300€ numa ou duas peças e é um 6cil.

eu se fosse a ti procurava um 520i no máximo. não são custos substanciais que compensem muito, mas sempre é algum que poupas. até quanto é que queres gastar?

Hum a grande questão que se poe é que eu vou compra-lo com 220.000km... estarei a fazer asneira? [8b] o orçamento nao da para mais...

Se o orçamento não dá para mais, compra um carro mais "modesto".
Pelo mesmo dinheiro, compras carro mais recente, com menos Km.

Não te esqueças que a a manutenção é cara e cada vez mais frequente num carro com essa idade e Km, e não recomendo andar a cortar nas despesas com pneus e outros itens de segurança.

Na minha opinião, com os constrangimentos orçamentais que referes, comprar esse carro é asneira.

O difícil não é comprar, mas sim manter..

Se fazes poucos kms procura um segmento c ou até d a gasolina de uma marca generalista, não vais andar de bémé, mas vais andar com a carteira possivelmente mais folgada.

Voltar
Superior