Bmw 335i vs 335d

Lol.... O MB só de arranque ficaria para trás mas depois ir já andamento, como se vê... Vai embora... Mesmo assim eu gosto de andar depressa, mas nunca assim...se entrasse alguém na estrada, um animal etc... o filme acabava na hora

Se ele nunca andou de mota, tu nunca andaste de M5. Em top speed, coitada da mota
Pois mas na via real não há rectas infinitas. Apanhas uma recta de 2Km numa AE qualquer, saem os dois da curva a 140 e aceleram a fundo, o M5 ainda vai a meio e a GSXR já chegou ao fim, de pouco lhe valeu o "top speed". A mota chega aos 280 tão depressa como o M5 aos 200.

Se queres acompanhar uma mil a fundo numa AE bem ampla, começa a poupar para Paganis e Koenigseggs.

Última edição:
As motas nunca vou olhar, apesar de gostar. 2 dia meus amigos tb mediam segundos até aqui, ali... Um bastou num cruzamento achou q passava no somafro e ficou na lateral da um furgão (CBR 900)... O outro (GSX R750)com a namorada na traseira de um Tir carregado de madeira onde foi reconhecer o corpo (papa mais precisamente), ambos defendiam q era mais segura a mota.... Portanto penso q estou a ser explícito a minha opinião é q disparo e retas é giro mas para ver.

Última edição:
Pois mas na via real não há rectas infinitas. Apanhas uma recta de 2Km numa AE qualquer, saem os dois da curva a 140 e aceleram a fundo, o M5 ainda vai a meio e a GSXR já chegou ao fim, de pouco lhe valeu o "top speed". A mota chega aos 280 tão depressa como o M5 aos 200.

Se queres acompanhar uma mil a fundo numa AE bem ampla, começa a poupar para Paganis e Koenigseggs.
Sair a 140 não é top speed. Nem eu acredito que, numa recta de 2km, uma mota dê 1km de avanço a um M5 nessas condições.

Numa tal auto estrada ampla, podem até ser raras as vezes que o M5 baixa dos 280. A não ser que tenha limitador

Não são precisos Hyper-carros para bater as 1000cc em ponta, um M5 como foi dito chega e sobra mas isto em condições propicias.
Se formos pela "ciência", arrancando dos 0 km/h anda por aí muito carro que até consegue ir perto das motas, até aos 100 km/h, mas apartir daí..... [kiss]
Uma super desportiva estilo R1 ou GSXR simplesmente voa dos 100-250 km/h[br:)]

Não são precisos Hyper-carros para bater as 1000cc em ponta, um M5 como foi dito chega e sobra mas isto em condições propicias.
Se formos pela "ciência", arrancando dos 0 km/h anda por aí muito carro que até consegue ir perto das motas, até aos 100 km/h, mas apartir daí..... [kiss]
Uma super desportiva estilo R1 ou GSXR simplesmente voa dos 100-250 km/h[br:)]

A partir daí é preciso uma coisa deste género...

Na descrição até está lá, 730HP...
A Hayabusa também não é a mais rápida nos 0-300KM/H.
A guerra carros vs motas para mim é descabida...
Quanto ao tópico, se tivesse que escolher entre o 35D ou o 35i escolhia... os 2 [:D]

Sim a diferença está na caixa. Lembro-me de ver as contas há uns tempos num fórum BMW, e o 35i tinha caixa para dar bem mais de 300Km/h. Obviamente não tem potência para isso, as relações de caixa são mais longas para melhorar os consumos.

Mas isto tudo torna-se um bocado irrelevante quando estes carros são maioritariamente automáticos. Pé a fundo a 100Km/h em 6ª nos dois, o 35d reduz para 4ª e o 35i reduz para 3ª, a aceleração que resulta é praticamente a mesma.
Obrigado, de facto só podia ser isso.

Ps: tens um 330i, SuperHomem?
Não, mas adorava ter um simples 130i.

Voltar
Superior