BMW 330i Cabrio

Serve ?

20.jpg

c70 sempre; é a gentleman's choice
cumps!

Ainda hoje vi um, e até gosto, mas é turbinado...

Hoje fomos ao stand ver o 330i cabrio (na realid foi o 325i), e o carro até tá melhor ao vivo que em foto, não se apresenta tão desproporcional, já fiquei mais descansado. A minha mãe gostou do carro.

Vamos ver, continuo a fazer o forcing para o targa... Ehehe

Em qualquer dos casos, contem com um diario de bordo de qualquer um!

Neste caso é... A minha mãe tem uma grande historia de turbos partidos/estragados, e diz que prefere motores com mais cilindrada e mais força em baixas...

E na realidade acho que se adaptam melhor no estilo de condução dela. Dai eu achar que o porsche servia como uma luva, mas tem pouca bagageira!

E um motor grande sem ser turbinado tem sempre aquele som, progressividade e suavidade que um turbinado nunca dá. Sem esquecer o lag...

Lag num 335i??? Recomendo um test-drive urgente! [;)]
Força em baixas? Mais uma vez, uma voltinha no 335i parece-me adequado!

Ela que experimente o carro, não vai querer outra coisa! [;)]

Lag num 335i??? Recomendo um test-drive urgente! [;)]
Força em baixas? Mais uma vez, uma voltinha no 335i parece-me adequado!

Ela que experimente o carro, não vai querer outra coisa! [;)]

Pois, eu sei disso, mas vai lá meter isso na cabeça da minha mãe (e pai).

E na realidade sempre são dois turbos que podem avariar, não esquecendo que irá passar maior parte do tempo em baixas rotações, onde os turbos estão numa de "pára-arranca"...

Não discordo da ideia de um não turbinado neste caso. E 272cv já não tá nada mal! ehehe

Quanto a uma mãe que quer mais de 250cv, vem na sequencia de ela ter um slk 200k dos primeiros (192cv) e achar que é pouco... Eu sei que ela diz isso porque aquele carro só tem alma nas altas, mas novamente, EU sei isso, ela nem por isso....

E eu não fico chateado!

Nem sabia que o BM agora era CC, os poucos que vi estavam a circular abertos... mas tinha ideia de ter visto em lona...

São pouco os carros que ficam bem em CC, o SLK e SL são dois que ficam
bem.

Voltem à lona...

O 335i tem melhor resposta em baixa do que muitos V8 atmosféricos devido à dupla sobrealimentação! Actualmente é o melhor da sua classe! Se falarmos do Porsche então as coisas mudam. Ou porsche, ou BMW.

Voltar
Superior