BMW 323d Touring

JDEM

Well-known member
Alguém sabe para quando este modelo em PT?

Será que em Janeiro já se pode comprar?

o 123d penso que já se pode, mas estava interessado em saber o S3

Alguém sabe para quando este modelo em PT?

Será que em Janeiro já se pode comprar?

o 123d penso que já se pode, mas estava interessado em saber o S3

Boas,

O meu S1 para o ano tb vai ser trocado por uma E91 ou E90 com essa motorização, o q foi-me transmitido por um insider é q no final do primeiro trimestre do ano vão começar as encomendas, o q até bate certo pois em alguns fórums internacionais sobre bmw´s fala-se do facelift do 3 a ser apresentado no salão de Genebra!

[;)]

Boas,

O meu S1 para o ano tb vai ser trocado por uma E91 ou E90 com essa motorização, o q foi-me transmitido por um insider é q no final do primeiro trimestre do ano vão começar as encomendas, o q até bate certo pois em alguns fórums internacionais sobre bmw´s fala-se do facelift do 3 a ser apresentado no salão de Genebra!

[;)]

Ou seja só para o 2 trimestre é que chega o carro...[s)]
Paciência!

o motor 323d só ira ser usado na para Abril-Maio ..

Foi um vendedor da bmw que me disse na semana passada..

Última edição:

Sempre a inovar...[:D] [;)]

Fazes bem, o E90 é outra loiça. [:cool:]

Um abraço,
RCE

Sempre a inovar...[:D] [;)]

Fazes bem, o E90 é outra loiça. [:cool:]

Um abraço,
RCE

Como disse acima será um E90 ou E91, a troca será unicamente por questões logisticas [:D] , uma vez q para o ano virá um novo membro para a familia (ainda não está em produção [:)] ), pq de resto estou bastante satisfeito com o meu S1!

PS: outra hipotése seria um W/S 204 com o upgrade de 204 cvs e como sabes teria mais vantagens na aquisição, mas acho q o bichinho bmw ainda mexe...

[;)]

Como disse acima será um E90 ou E91, a troca será unicamente por questões logisticas [:D] , uma vez q para o ano virá um novo membro para a familia (ainda não está em produção [:)] ), pq de resto estou bastante satisfeito com o meu S1!

PS: outra hipotése seria um W/S 204 com o upgrade de 204 cvs e como sabes teria mais vantagens na aquisição, mas acho q o bichinho bmw ainda mexe...

[;)]

sou ignorante: o que é isso a bold?

sou ignorante: o que é isso a bold?

Isso é simplesmente o código interno do classe C actual (204) o W (limousine) o S para station!
Quanto ao motor é basicamente o upgrade do 2.2 170 cvs q vai ser estreado no concorrente do teu futuro X3, o GLK!
No primeiro trimestre este mesmo motor chega ao C!

JDEM isto nos automóveis é como em tudo...se ficamos à espera da ultima moda...ainda agora saiu o 20d 177cv..."ah e tal mas com o 23d 204cv e que era mesmo a relação perfeita"[:D][;)]

Quanto á pergunta do tópico , o EVO já respondeu. Tou por acaso ansioso para saber as capacidades do 2.2 CDI upgrade 204cv...

De resto, em off topic, na TV turbo disseram que a S 204 tinha a maior capacidade de bagageira do segmento...isto é verdade?[:D] Ou a Passat é de um segmento abaixo?

Tem 485 litros a Classe C [:p]

Só se estiverem a comparar com a BMW e Audi, porque de resto há inúmeras carrinhas com maior bagageira... mesmo no segmento abaixo [:p]

Mini mala [:)]

37922741_f2b8f3feb2.jpg

JDEM isto nos automóveis é como em tudo...se ficamos à espera da ultima moda...ainda agora saiu o 20d 177cv..."ah e tal mas com o 23d 204cv e que era mesmo a relação perfeita"[:D][;)]

Quanto á pergunta do tópico , o EVO já respondeu. Tou por acaso ansioso para saber as capacidades do 2.2 CDI upgrade 204cv...

De resto, em off topic, na TV turbo disseram que a S 204 tinha a maior capacidade de bagageira do segmento...isto é verdade?[:D] Ou a Passat é de um segmento abaixo?

Eu sei [;)]

mas como vou escolher carro da empresa em breve poderia ser que já estivesse disponível o 323d... sendo assim vai marchar um 320d + bem recheado [:p]

O Classe C não me fascina em especial em interiores (considero demasiado clássico), para além de que o preço é bem mais elevado que o 320d, para se ficar com um C minimamente equipado o preço dispara para os 55k... um 320d com 50k já trás equipamento razoável.

quanto à mala penso que se referiam aos "premium"

[;)]

[:)] [:)] [:)] [:)]

cumprimentos

Voltar
Superior