Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe para quando este modelo em PT?
Será que em Janeiro já se pode comprar?
o 123d penso que já se pode, mas estava interessado em saber o S3
Não me digas que estás a pensar trocar o X3 ?[]
Alguém sabe para quando este modelo em PT?
Será que em Janeiro já se pode comprar?
o 123d penso que já se pode, mas estava interessado em saber o S3
Boas,
O meu S1 para o ano tb vai ser trocado por uma E91 ou E90 com essa motorização, o q foi-me transmitido por um insider é q no final do primeiro trimestre do ano vão começar as encomendas, o q até bate certo pois em alguns fórums internacionais sobre bmw´s fala-se do facelift do 3 a ser apresentado no salão de Genebra!
[]
Pelo que me disseram a diferença não se vai notar muita do 177 cv para o 23d.
É mais rotativo
O meu S1 para o ano tb vai ser trocado por uma E91 ou E90 com essa motorização, o q foi-me transmitido por um insider é q no final do primeiro trimestre do ano vão começar as encomendas, o q até bate certo pois em alguns fórums internacionais sobre bmw´s fala-se do facelift do 3 a ser apresentado no salão de Genebra!
Sempre a inovar...[] [
]
Fazes bem, o E90 é outra loiça. []
Um abraço,
RCE
Ou dou já 100€ pelo teu S1. LOL
Como disse acima será um E90 ou E91, a troca será unicamente por questões logisticas [] , uma vez q para o ano virá um novo membro para a familia (ainda não está em produção [
] ), pq de resto estou bastante satisfeito com o meu S1!
PS: outra hipotése seria um W/S 204 com o upgrade de 204 cvs e como sabes teria mais vantagens na aquisição, mas acho q o bichinho bmw ainda mexe...
[]
sou ignorante: o que é isso a bold?
JDEM isto nos automóveis é como em tudo...se ficamos à espera da ultima moda...ainda agora saiu o 20d 177cv..."ah e tal mas com o 23d 204cv e que era mesmo a relação perfeita"[][
]
Quanto á pergunta do tópico , o EVO já respondeu. Tou por acaso ansioso para saber as capacidades do 2.2 CDI upgrade 204cv...
De resto, em off topic, na TV turbo disseram que a S 204 tinha a maior capacidade de bagageira do segmento...isto é verdade?[] Ou a Passat é de um segmento abaixo?
Como disse acima será um E90 ou E91, a troca será unicamente por questões logisticas [] , uma vez q para o ano virá um novo membro para a familia (ainda não está em produção [
] ), pq de resto estou bastante satisfeito com o meu S1!
PS: outra hipotése seria um W/S 204 com o upgrade de 204 cvs e como sabes teria mais vantagens na aquisição, mas acho q o bichinho bmw ainda mexe...
[]