Bmw 320i e46

Se o SPV diz que viu os 11 em urbano (e é por isso que me estou a guiar, já que nunca andei num M3, e se andasse não iria estar preocupado com os consumos...), não me admiro que faça 6.5 a 90. Mas isso sou eu, que estou a especular.

Eu vi no Computador de Bordo ... nao sei em que condições foram feitos. Presumo que muita auto-estrada a 120

No mesmo site

http://www.spritmonitor.de/en/overv...00&constyear_e=2003&exactmodel=m3&powerunit=2

Media 11.49

Última edição:
Eu vi no Computador de Bordo ... nao sei em que condições foram feitos. Presumo que muita auto-estrada a 120

No mesmo site

Overview: BMW - 3er - Spritmonitor.de

Media 11.49

Como se estava a falar de consumos em urbano, pensei que estivesses a falar do mesmo. Sendo assim, fica a incógnita, mas não deixa de ser um tanto ao quanto optimista, fazer 6.5 a 90 num M3. Na realidade, who cares? Quem tem um M3, não devia ter preocupações de consumo desta grandeza.

Boas contactei a pouco o dono do carro e ele disse me que o modelo em questao é o 2000 de 150 cv :P

Desculpa a pergunta, mas vais comprar um automóvel para fazer 5 km por semana?

Respondendo ao tópico, no teu lugar optaria antes por um ci (valerá mais no futuro, à partida) e com um motor maior. Os 325i, 328i e 330i tem cotações quase idênticas ao 320i, andam mais e consumem quase o mesmo.

Desculpa a pergunta, mas vais comprar um automóvel para fazer 5 km por semana?

Respondendo ao tópico, no teu lugar optaria antes por um ci (valerá mais no futuro, à partida) e com um motor maior. Os 325i, 328i e 330i tem cotações quase idênticas ao 320i, andam mais e consumem quase o mesmo.
Sim mas vou fazer bastantes km ao fim de semana... em relação ao ci o modelo mais barato que encontro custa mais 3000 euros que o que vi que custa 3500 por isso nao me compensa gastar esse dinheiro a mais embora prefira a elegancia de um carro de 3 portas :)

Sim mas vou fazer bastantes km ao fim de semana... em relação ao ci o modelo mais barato que encontro custa mais 3000 euros que o que vi que custa 3500 por isso nao me compensa gastar esse dinheiro a mais embora prefira a elegancia de um carro de 3 portas :)
e tbm nao consigo encontrar nenhum com o nr de km razoavel (100000 km)

Bem... 3500€ por um 320i com 120.000 kms... Eu não pensava 2 vezes!

Pois eu tbm nao quero pensar muito :)

Tens que ver se o carro está direitinho, possivelmente levares alguém contigo que perceba da "poda". Se estiver é um Excelente negócio. Os consumos, como já te disseram, não são os mais comedidos, mas é motor de guerra. Se posteriormente achares que os consumos são insuportáveis, vendes facilmente pelo preço que o compras.

Voltar
Superior