Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4 cilindros ou 6 cilindros?
150cv certo?
a sério ?? :OBebe bem, anda mais ou menos.
Não é um 5 portas cinzento de 2001 com cerca de 120000
e em termos de mecanica e fiabbiliade problemas frequentes etc ... ?Fico mais descansado. []
É um 6 cilindros em linha BMW, ou seja, do melhor que a BMW sabe fazer.
Em termos de consumos principalmente em cidade podes contar com mais de 10L/100km. Em estrada aberta podes fazer abaixo disso, mas tudo depende do teu pé direito.
É um bom carro, mas aconselhava-te a ir para um CI porque é mais bonito e com mais valor futuramente.
Fico mais descansado. []
É um 6 cilindros em linha BMW, ou seja, do melhor que a BMW sabe fazer.
Em termos de consumos principalmente em cidade podes contar com mais de 10L/100km. Em estrada aberta podes fazer abaixo disso, mas tudo depende do teu pé direito.
É um bom carro, mas aconselhava-te a ir para um CI porque é mais bonito e com mais valor futuramente.
Aponta mais para 9/10 em cidade e fora disso 8, e até mesmo 7 em estradas nacionais com ritmos médios.
Problemas de maior não há.
4 cilindros ou 6 cilindros?
150cv certo?
É um 6 cilindros.
Pergunta prévia, é um azul descapotável com jante 18 ou 19?
penso ser o de 6 cilindros
6 cilindros, 2.2 L de cilindrada, 170 CV.
Depende.
Houve 3 versões.
2.000cc 150cv 6L
2.000cc 150cv 4L
2.200cc 170cv 6L
É um carro que gasta bem, como já foi dito. Em termos de fiabilidade, a BMW faz 6 cilindros como ninguém e não é costume terem problemas. Têm uma sonoridade muito agradável a partir das 4 mil rpm, que prejudicam os consumos...[]
Quanto á potência, deverá ser o de 150cv, que eu tenha conhecimento 170cv só saiu no 323i.
320i também teve o 150cv. []
Eu refería-me ao de 170cv. Mas segundo a wikipédia, realmente saíram com esta potência a partir de 2001.