Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se estivermos a falar de preços idênticos, o BMW é muito mais carro.
Com esse motor o golf sem duvida. Performance, fiabilidade, e consumos bons, o que ae pode querer mais.
Se estivermos a falar de preços idênticos, o BMW é muito mais carro.
É mais carro para quem tiver menos de 1,70m. Se há coisa em que o BMW é menos carro é no conforto, com o tablier desmaiado baixo e acanhado. Atrás dois adultos de estatura elevada vão a esfregar o cabelo no teto. []
Pessoalmente não comprava nenhum dos dois, mas caso não tivesse oportunidade de fugir, Golf sem pestanejar.
Really?! Então coitado de mim com os meus 1,87m que ando frequentemente com o meu filho de... 1,87m atrás e não raspa o cabelo.
Ahhh.. Deves estar a falar daqueles penteados à Johnny Bravo [:blush:]
De todos os quatro 20d M47 que já passaram por "casa" nenhum teve avaria alguma, salvo pequenas coisas de desgaste apenas.
Tanto o meu coupé com kit M como a Touring "normal" têm um comportamento muito bom. Ainda melhor é o 120d que também lá passou.
Claro que com kit M e jantes 18" fica menos confortável, mas a touring que tive não tinha e era muito confortável, mantendo um "pisar" e estabilidade excelentes.
Mil vezes o e46 ao Golf IV
O que estiver em pior estado.A nível de manutenção, qual dos dois carros fica mais caro?