BMW 320d 176000km

citação:Originalmente colocada por luisg

Eu sei que um diesel não vai muito alem das 4000rpm, mas se andares sempre a leva-lo ao limite....é que o BM tem fama se se esticar bem até lá para as 5000 sempre a puxar!daí resultar tentador andar sempre a puxar por ele!!
Depois o ppl esquece-se (como eu...) que num diesel é preciso algum cuidado.

Tb não percebo o porque de preferir um Renault!??se forem como os 1.5DCi do inicio são bons...

Não esquecer que um diesel não precisa de ser levado ao limite para andar bem...;)

Pois eu sei disso!mas esses BMs esticam-se bem até ao limite!são entusiasmantes como num gota!o que nem sempre acontece noutros, pois já conduzi vários e realmente nem vale a pena passar muito das 3500rpm (no 1.5DCi)

citação:Originalmente colocada por luisg

Pois eu sei disso!mas esses BMs esticam-se bem até ao limite!são entusiasmantes como num gota!o que nem sempre acontece noutros, pois já conduzi vários e realmente nem vale a pena passar muito das 3500rpm (no 1.5DCi)

Pois é um facto que há motores diesel que se dão bem com as rotações mais elevadas o que não é o caso do 1.5 DCI que às 4000rpm acabou!

Obrigado plas vossas respostas.
Mas infelizmente o carro saíu do leilao inexplicavelmente!
Cheira-me q alguem da secçao quer o carro, e n quer disputá-lo!

De facto reparei q há aqui mta gente alergica a mtos km´s, pq eu tenho um 190d c 320000 mais os q lhe tiraram, e continua firme a trabalhar, acho q deviam ter uma mente mais aberta, os km´s sao mais um parametro de analise e n o único!

Ah.
Já me esquecia, o BMW ía a leilao por 10000 eurios, ja perceberam o meu interesse ;)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Obrigado plas vossas respostas.
Mas infelizmente o carro saíu do leilao inexplicavelmente!
Cheira-me q alguem da secçao quer o carro, e n quer disputá-lo!

De facto reparei q há aqui mta gente alergica a mtos km´s, pq eu tenho um 190d c 320000 mais os q lhe tiraram, e continua firme a trabalhar, acho q deviam ter uma mente mais aberta, os km´s sao mais um parametro de analise e n o único!

Ah.
Já me esquecia, o BMW ía a leilao por 10000 eurios, ja perceberam o meu interesse ;)
Era sem dúvida um optimo negócio :);)

citação:Originalmente colocada por Riot

O 320d do meu pai, foi comprado em 98, fez 265000kms e não teve 1 único problema no motor.

Foi dado à troca há 2 semanas atrás.

Para o motor, esses 176000kms não são nada. Esse motor é capaz de fazer muitos, muitos mais kms.

O resto dos componentes do carro sofrem sempre algum desgaste. E também é normal que a partir dos 200/250000kms alguns problemas surjam. No que esteve aqui em casa, teve 1 ou outro problema. O mais grave foi quando o motor de arranque deu o badagaio. E como vês, isso nem é um problema muito serio.

Tens que perceber que muito pessoal aqui do forum está habituado a Fiats, Citroens e afins, e por conseguinte, acha que um carro com 176000kms está em fim de vida.

Posso ser suspeito, mas na minha opinião em motores diesel axo os motores hdi mais fiaveis. Penso k os taxistas tb são da minha opinião.

Pois mas, ja me tinham avisado q os optimos negocios são sempre ganhos por umas propostas mto estranhas!
Pois infelizmente, para quem não tem como entrar "nesses" negócios estranhos, fica sempre a ver o navio a passar, se fosse o caso de tu seres influiente na empresa e se quisesses o carro, fazias o mesmo, o mais certo é que ele tenha sido vendido por 10mil euros,a alguém influente e que tanto pediu ;),este mundo é assim...

10000eur era um excelente negócio. Um dos meus melhores amigos,deu 19500eur por uma 320d de 2000,importada e com 170000km's. Quase o dobro,por menos um ano...

"10000eur era um excelente negócio. Um dos meus melhores amigos,deu 19500eur por uma 320d de 2000,importada e com 170000km's. Quase o dobro,por menos um ano..."

Há gostos para tudo.....quase 20.000 por um carro com 170k km e com 6 anos...podia arranjar bem melhor, e mais novo, mas o status levou-o de cantiga....
Que cada faça o que quiser ao dinheiro, mas que o povo não pensa um pouco não!!

Pessoal q tem 320d, deem lá uma opiniao

O carro em questao é de 1999 e tá para vender a leilao numa empresa do grupo da minha, ainda n sei se foi assistido na marca, mas pa ser um 320d é carro de director por isso foi de certeza, ainda n o vi, mas o q queria q voçes me ajudassem é a darem dicas de problemas q quem tem um ja teve, ou maneiras de avaliar o "gasto" do carro em particular?

Eu n tou preocupado cos km´s mas sim ca utilização, é pq cheira-me q andam aí mtos martelados, é q pesquisei pa avaliar o preço e vi carros destes c 7 e 8 anos e menos de 100000km? axo mto estranho, eu sei q os carros a gasoleo ja n é so pa quem faz grandes kilometragens, mas em 18 ou 20 só encontrei dois c kilometragen acima dos 150000!

Agradeço q o pessoal q possui estes carros diga o q acha deles.
Obg.

o 320d la de casa esta a chegar aos 100000km, sendo de 2000.
Ate hoje levou uma MAF, e nada mais.

Esta novo[8D]

Nao entendo porque é que esses carros e outros tão sempre a avariar a mesma coisa (MAF) e a marca nunca corrige esse problema?muito menos compreensivel num BM?!

O 320d daqui ja vai com 230.000 kms e até agora só 1 MAF, alguns elevadores de vidro e lampadas. Mudei tambem os protectores dos farois, pois ja estavam baços e picados.
De resto é sempre a abrir.

o 320D "dos antigos" que conheço melhor, são 2 exemplos da familia..

Um tem praí 400.000km[:0] e penso que a nivel de problemas tb só foi uma maf e nada mais..

o outro tem praí 100/120.000km e nunca teve 1 problema.. Tb já é o de 150cv

Vejo estes carros como muito fiaveis

Cumps

O meu é de 98, tem 181000km's e só tive problemas com um pequeno chiar das borrachas dos vidros. O motor está um brinco! Nem Maf's nem nada.Minto, substituí o catalizador quando o comprei.
Cumprimentos!;)

Voltar
Superior